Fernando e Guilherme, ex-adversários cada vez mais aliados

6

085e191381aa1c27141da0995b36451d_FotorÉ cada vez mais evidente a aproximação do vice prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB) com o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). Adversarios históricos, os primos, sempre militaram em lados opostos na política.

Com o falecimento de Osvaldo Coelho, Guilherme, o filho, só tornou público a boa relação pessoal que já mantinha com Fernando.

Agora com o claro distanciamento com o prefeito Julio Lossio (PMDB) Guilherme Coelho tende a caminhar ao lado de Fernando. Aliás, era o único politico fora do grupo de FBC presente na audiência pública do senado na manhã dessa sexta (11) no Sest/Senat em Petrolina.

6 COMENTÁRIOS

  1. NUNCA A PALAVRA ADVERSÁRIO SIGNIFICOU INIMIGOS..
    ADVERSÁRIO QUER DIZER TEXTUALMENTE DO OUTRO LADO QUE O MEU.
    EMBORA MUITA GENTE INTÉRPRETE COMO INIMIGOS….

  2. Apenas um projeto familiar, nada mais. Cada um deve defender a sua família, até os animais são assim. A isso não podemos chamar de política cujos benefícios não ultrapassam o cercadinho, ficando de fora os segregados da nossa Petrolina. Sem saneamento, na poeira, em meio aos mosquitos, sem obras viárias que o crescimento do números de veículos suscita, saúde pública longe do ideal. Cade projeto que englobe a coletividade. Eleitor não quer padrinho, quer mais trabalho e menos corrupção, mais ação e menos processos judiciais cujos políticos fazem parte do cabeçalho como réus. Esse método parece saturado, a final todas as famílias querem ter um filho prefeito da nossa Petrolina, Há filhos da nossa Petrolina bem mais inteligentes e capazes e que sobram em honestidade. O que falta pra media do nosso país.

  3. não impota de que lado esteja; o importa mesmo; é unir-se em defasa de Petrolina; região; e da sua gente; e deixar o eleitor escolher

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × três =