Fernando Bezerra Coelho e Fernando Filho estão entre os 100 mais influentes parlamentares do Congresso, diz levantamento

2
Fotos: divulgação

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) e o deputado federal Fernando Filho (DEM-PE) estão entre os cem parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, segundo levantamento realizado pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) em 2020. É a terceira vez que Fernando Bezerra e Fernando Filho figuram entre os mais influentes ou ‘cabeças’ do Congresso, como são chamados aqueles parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pela liderança, articulação política e formulação de propostas. Da bancada de Pernambuco, 11 parlamentares foram considerados influentes.

É um importante reconhecimento dos nossos esforços na Câmara para articular e aprovar projetos de interesse de Pernambuco e relevantes para o País. Essa escolha é mais um incentivo para que a gente continue trabalhando em defesa do desenvolvimento do nosso estado e do Brasil, sobretudo neste momento de dificuldade que atravessamos por causa da pandemia do coronavírus”, afirmou o deputado Fernando Filho, que está no quarto mandato.

Líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho destacou a importância do debate e da conciliação nas articulações políticas que envolvem as votações no Parlamento, atributos que considera fundamentais para o bom exercício do mandato.

É uma grande satisfação estar entre os cem parlamentares mais influentes do Congresso e entre os 11 de Pernambuco. Nosso trabalho é desempenhado no sentido de oferecer as condições para que o Brasil reencontre a sua trajetória de crescimento, gerando emprego e renda para a população, de modo que esse reconhecimento é um estímulo para que a gente continue atuando para avançar com a agenda de reformas que abram caminho para o investimento e beneficiem a população”, analisou.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome