Fernando Bezerra Coelho assina amanhã portaria que garante extinção do K-1

por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2013 às 10:22

fernando-bezerra-coelho.foto-wilson-dias-ABRO ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, estará nesta sexta-feira (18) no perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho para assinar duas portarias importantes para os moradores. Uma delas é para garantir a extinção do K-1 (taxa de água cobrada aos agricultores). Na oportunidade também será assinado o contrato de asfaltamento da estrada que liga a Vila do Maria Tereza ao Projeto Pontal, ambos na zona rural de Petrolina.

As assinaturas acontecem a partir das 19h no núcleo C-1, próximo à entrada do ‘burrinho’. Os projetos fazem parte de uma parceria entre o Ministério da Integração Nacional e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Fernando Bezerra Coelho assina amanhã portaria que garante extinção do K-1

  1. Julio disse:

    Ministro, por favor aproveite e assine uma portaria pra asfaltar o Cassimiro!
    Não temos prefeito pra isso!

  2. Morador disse:

    Até que em fim uma ação que te fato irá beneficiar os agricultores da areá irrigada.

  3. Maria disse:

    E agora Sr. Osvaldo Coelho? Não vive falando que os projetos de irrigação estão abandonados e que o pontal está parado? acredito que foi o senhor que parou no tempo e no espaço da sua memória.

    1. Kika disse:

      Concordo, enquanto um monte de babão do coronel vive falando que ele fez isso e aquilo bla bla bla alí fez foi se promover com o projeto de irrigação que ele mesmo detonou em parte…. Olha paciencia zero para o povo sem memória!

  4. josemar disse:

    Se não fosse o nosso ministro o asfalto nos projetos nunca chegaria,
    estar dando um banho nos bairros fedorentos da area urbana….orgulho de Petrolina…..

    1. Kika disse:

      Pois é e tem gente que diz que é o prefeito demente de Petrolina que está fazendo isso! Pelo amor de Deus alguém tira aqule babaca do poder!

  5. Cidadã disse:

    Ai eu digo que o Fernandão é mesmo um trator. Vou ficar esperando.

  6. verlania disse:

    MEU DEUS ESSE MINISTRO QUER ACABAR COM TUDO ATE O COITADO DO K1 !
    O QUE ELE FEIS PRA SER ESTINTO ?
    JA NAO BASTA OS ANIMAIS QUE SAO ESTINTOS TODOS OS DIAS PELA ACAO DO HOMEM, VEM ESSE MINISTRO E ESTINGUE MAIS UM!
    MAIS SEI QUE JULIO LOSSIO NAO VAI DEXAR ISSO ACONTECER!

    1. Kika disse:

      Bicha burra vc sabe o que é K1? Ai aia ia aia só era o que faltava!

    2. Anônimo disse:

      PESSOA QUE NÃO TEM INFORMAÇÃO SOFRE COMO JUMENTO COM CARGA

  7. Decisao do TRE PE abre brecha para Josimara tomar posse em Dormentes disse:

    Justiça »
    TRE decide manter Eduardo Coutinho como prefeito de Água Preta

    Publicação: 16/01/2013 18:40 Atualização: 16/01/2013 19:49
    Por decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), o prefeito Eduardo Coutinho (PSB) continuará no comando de Água Preta, na Mata Sul. A eleição da cidade foi vencida por Armando Souto (PDT), que concorria sub judice, só que a posse foi dada a Coutinho por determinação liminar do tribunal, confirmada pelo pleno nesta quarta-feira (16).

    Por quatro votos a dois, os desembargadores eleitorais decidiram por não realizar nova eleição em Água Preta. O entendimento do pleno foi contrário ao parecer do relator do processo, Luiz Alberto Gurgel. Apenas o desembargador Virgínio Carneiro Leão acompanhou o voto do relator. A sessão foi acompanhada por eleitores do pedetista, que ocuparam a frente do tribunal, na Avenida Agamenon Magalhães, em protesto contra a decisão.

    O caso de Água Preta é curioso. Armando Souto teve problemas para obter legenda para concorrer à eleição, o que foi questionado judicialmente por Eduardo Coutinho. Acontece que Souto obteve 52,75% dos votos no município. A Justiça Eleitoral, em primeira instância, decidiu pela realização de um novo pleito, já que Armando tinha obtido mais de 50% dos votos. A legislação determina que, nesses casos, seja realizada nova eleição.

    Eduardo Coutinho recorreu da decisão de primeira instância no TRE. O tribunal, liminarmente, deu posse ao socialista. Nesta quarta-feira, o TRE julgou o mérito do processo e decidiu pela não realização de novas eleições. A Armando Souto resta recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Com informações do repórter Tauan Saturnino, do Diario de Pernambuco
    Acompanhe

  8. flavio disse:

    Fernando vc e um grande politico. uruas hoje tem agua incanada graças a vc e o prefeito de petrolina nao faz nada pra o interior vc fernando vai se o nosso governador com fe em deus vc tem trabalho muito pra os projeto eu interior de petrolina

  9. Josival disse:

    uma não sabe o que danado ´K1. Outra vem com decisão do TRE, sem nada ter com K1. Tô ficando doido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários