Ministro Fernando Bezerra anuncia que custo final da transposição deve cair

1

Fernando Bezerra/Foto: Rinaldo LimaNo encontro com os blogueiros do Nordeste, em Brasília, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, disse que o ministério tem uma nova estimativa de custos para o preço final transposição: se antes só subia, agora deverá cair.

A obra vai custar menos do que os R$ 8,2 bilhões. Não vou falar os valores finais porque posso queimar a língua, mas a nossa expectativa hoje é esta“, comemorou.

O ministro disse ainda que o governo não receberá serviços improvisados. “As construtoras terão que reparar o que não estiver em conformidade. A Codevasf,  a empresa vinculada que vai pré-operar a obra, só vai receber oficialmente depois de cumpridas todas as fomalidades”, disse.

1 COMENTÁRIO

  1. Depois dessa obra ter gastado mais que deveria e não ter saído do lugar agora vem o anuncio que vai gastar “menos”! E o que já foi gasto indevidamente quem vai pagar? O “besta” do cidadão aqui que paga seus impostos em dias pra sustentar políticos e empreiteiras corruptos? Fala sério Fernando!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome