‘Feras’ do Rallye dos Sertões estão chegando a Petrolina

por Carlos Britto // 28 de junho de 2009 às 20:35

rallye-dos-sertoesAs potentes máquinas que fazem parte da 17ª edição do Rallye dos Sertões estarão aportando em Petrolina, nesta terça-feira (30).

Depois de 12 anos, o município sertanejo servirá mais uma vez de suporte logístico para a prova. A prefeitura municipal já providenciou toda a infraestrutura no Parque Josepha Coelho, que inclui melhorias na parte hidráulica e elétrica.

Os cerca de 90 jornalistas daqui e do exterior que estão cobrindo a prova terão também à sua disposição a tecnologia necessária para manterem os leitores informados em tempo real, com Internet wi fi. Agora é esperar e conferir as ‘feras’ que estão chegando.

‘Feras’ do Rallye dos Sertões estão chegando a Petrolina

  1. ATENTO disse:

    De uma coisa não se pode dizer de Julio Lost, de que ele não preparou Petrolina para receber o Rallie dos Sertões. Ah, isso não. Vejam que a cidade tá toda esburacada! Esperamos, que após a passagem do Rallie, Julio Lost e seu secretário Nelson Minussi, consertem tudo. Não vai ter mais desculpas!

  2. Carlos disse:

    KKK, é verdade ATENTO, buracos por todos os lados….os participantes do Rally vão ter muito trabalho no trecho Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *