Fera Sertaneja se prepara para o Pernambucano

por Carlos Britto // 28 de dezembro de 2022 às 06:40

A Fera Sertaneja se apresentou na tarde desta terça-feira, 27, no Estádio Paulo Coelho, iniciando assim a temporada 2023 na Série A do Pernambucano.

Sob o comando do técnico William Lima, o Petrolina já conta com cerca de 70% de seu plantel já definido. O trabalho agora é correr contra o tempo para anunciar todo o time e prepara-los para o inicio do campeonato Pernambucano em janeiro.

Sobre isso, William Lima, treinador que levou o time à primeira divisão disse: “Vamos ter algumas dificuldades, pois perdemos um time todo que jogou a Série A2, um time bom, que pra se ter ideia, está todo empregado, mas agora é focar o que vem pela frente. Estamos montando um novo grupo, tendo o mesmo pensamento de vitória e trabalhar”.

Dentre jogadores que estavam na Série A2 e conquistaram o acesso, estão: O goleiro Maicon, Eduardo e Alan, volantes, Caio e Marquinhos, meia, Rodrigo Ramalho e João Carlos, laterais, Roberto, atacante. As novas caras serão divulgadas durante esta semana nas redes sociais oficiais do clube.

Enquanto isso, o time segue em treinamento todos os dias até sua estreia no Pernambucano.

Bruno Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.