Fera Sertaneja se despede da Série A1 do Pernambucano levando ‘passeio’ do Sport na Iha do Retiro

7
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O time do Petrolina se despediu de forma melancólica da Série A1 do Campeonato Pernambucano. A Fera Sertaneja foi rebaixada para a segunda divisão da competição, em 2021, com uma sonora goleada de 5×0, aplicada pelo Sport Recife na tarde de hoje (5) na Ilha do Retiro.

O Leão da Ilha, já garantido para a A1 do ano que vem após duas vitórias no Quadrangular da Permanência, jogou com vários reservas. Ao Petrolina, um empate bastava para também ficar na elite, desde que Vitória e Decisão também não passassem disso. Mesmo a derrota parcial de 1×0 ainda favorecia a Fera, com o empate dos seus adversários.

Mas o sonho durou pouco. Após abrir o placar com Maidana, cobrando pênalti, o Sport ainda fez com Ronaldo (2) e Elton (2). Para completar, o Vitória derrotou o Decisão de virada e se livrou do rebaixamento juntamente com o Leão.

7 COMENTÁRIOS

  1. Vocês adoram. Mas “apesar de vocês amanhã há de ser um novo dia”. Vencemos tudo e a todos, desde o século XIX, quando éramos ridicularizados por viajantes famosos e ninguém acreditava em nossa cidade. Petrolina cresceu e progrediu. Assim será também com o futebol petrolinense! Quem viver verá!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome