Fera Sertaneja perde mais uma e fica perto da 2ª Divisão do Pernambucano

por Carlos Britto // 10 de fevereiro de 2025 às 07:30

Foto: reprodução GOAT

O Petrolina sofreu mais uma derrota em casa, na noite de ontem (9), pela Série A1 do Campeonato Pernambucano, desta vez para o Retrô, por 1×0. O jogo foi válido pela 7ª rodada e praticamente selou o destino da Fera Sertaneja para a segunda divisão.

O time até começou tendo boas chances no primeiro tempo, uma delas com o atacante venezuelano Yonder Vargas. Ele recebe bola de Álvaro e fica cara a cara com o goleiro Fabian, mas bate fraco no canto e o arqueiro do Retrô coloca para escanteio.

A incompetência do time sertanejo teve um preço. Numa falha grotesca do zagueiro do Petrolina, Augusto, Júnior Fialho aproveita e chuta forte para marcar o único gol da partida. O time continua na lanterna, sem vencer, com apenas três pontos ganhos. Já o Retrô entrou no G-6 e tem a quinta colocação, com 11 pontos.

Agora, o Petrolina precisa vencer os dois próximos jogos e torcer por um milagre para tentar permanecer na elite do Pernambucano em 2026. Mas se cair, não será surpresa. Com o time medíocre deste ano, não era difícil imaginar que o fracasso seria o esperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários