O elenco do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) deu início, nesta terça (26), ao seu primeiro trabalho com bola no CT da Ilha do Sol sob o comando do técnico Rui Sacramento. O português, que faz história como o primeiro treinador estrangeiro da Fera Sertaneja, já começa a imprimir sua metodologia na preparação do time para o Campeonato Pernambucano 2025.
Com exercícios focados na intensidade e organização tática, a atividade contou com a participação de todo o elenco, que está sendo moldado para a competição estadual. Rui Sacramento destacou que não veio a passeio e se mostrou conhecedor do futebol pernambucano e regional.
“Conheço tudo. Vi os dois estaduais passados, vi Série D. Eu não tirei informações de ninguém, eu vi com meus olhos, essa é a diferença. Em termos de futebol vai ser tudo pela minha cabeça. Nós já temos tudo preparado, já sabemos como jogam os técnicos que vamos enfrentar, ou seja, já fizemos todo esse trabalho de base. Agora é seguir para frente”, completou.
O Pernambucano Série A1 tem início previsto para o começo de janeiro, e o elenco segue a todo vapor treinando em dois períodos para chegar bem no Estadual. As informações são da assessoria do PSFC.
A fera sertaneja começa como leão e termina como um gato ferido.
O time se internacionalizou. Agora vai!