Fera Sertaneja consegue, enfim, primeira vitória na Série A1 do Pernambucano e ainda quebra invencibilidade do Central

3

O Petrolina Social Futebol Clube (PSF) conseguiu na tarde deste domingo (24), pela Série A1 do Campeonato Pernambucano, o que poucos acreditavam: derrotar o invicto Central, e na casa do adversário. De quebra, a Fera Sertaneja ainda deixou a lanterna da competição. O jogo foi válido pela sexta rodada.

O grande nome da primeira vitória do Petrolina foi o goleiro Pezão. Em no mínimo quatro ocasiões o arqueiro salvou os visitantes.

A primeira etapa começou sonolenta. O Central não mostrou por que era o vice-líder e o Petrolina, levemente melhor, não parecia que era o lanterna. O esforço da Fera foi recompensado aos 34 minutos. Lucas cobrou lateral pra área, Jeferson saiu mal, espalmou errado, a defesa alvinegra não afastou e bola sobrou pra Magno pegar de primeira e abrir o placar.

A Patativa voltou disposta a manter a invencibilidade. As entradas de Bruno Cantanhede, Polegar e George deram mais velocidade a equipe. Mas, as boas oportunidades pararam no goleiro Pezão. Gênesis ainda teve um gol anulado, mas a vitória foi mesmo dos visitantes. Com informações de Globoesporte.com.

3 COMENTÁRIOS

  1. É uma pena que a população, o empresariado e a prefeitura de Petrolina não dêem a importância que um projeto desses merece. Temos torcidas organizadas grandes de Flamengo, São Paulo, Corinthians, Sport e até do Vasco na nossa cidade, mas, não se dá valor ao time da casa. O esporte é uma fonte de vida e esperança. O futebol, um sonho de muita criança que, muitas vezes, só tem isso pra sonhar.

    Avante, fera sertaneja!!! Vamos sair da incômoda situação de rebaixamento!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome