Fera desperdiça nova chance de vencer em casa e empata pela 2ª vez na Série A1

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2024 às 20:25

Foto: Blog do Carlos Britto

O time do Petrolina tropeçou pela segunda vez consecutiva, em casa, na Série A1 do Campeonato Pernambucano. A exemplo do Afogados, no meio de semana, a Fera Sertaneja ficou apenas no empate contra o Flamengo de Arcoverde. O resultado da partida foi 1×1.

No primeiro tempo, o Petrolina teve maior posse de bole, mas não traduziu esse detalhe em chances de gol. O adversário também não incomodou, e o placar parcial de 0x0 foi justo. Poderia, inclusive, até ter sido pior para a Fera, já que o Flamengo perdeu um pênalti cobrado por Wellington, aos 44 minutos.

Já na etapa final, mais uma vez a Fera mostrou postura mais ofensiva e partiu para decidir o duelo. Aos 4 minutos, Igor Tavares chegou a mandar a bola para as redes do Tigre do Sertão, após aproveitar o rebote do goleiro no chute do atacante Emerson Galego. O árbitro invalidou o lance por conta de uma falta do jogador do Petrolina, segundos antes.

Aos 24 minutos, não teve apelo. O matador Emerson Galego aproveitou um cruzamento de Fabiano e, de cabeça, fez 1×0 para o Petrolina. A alegria, porém, não durou muito. Mais uma vez a Fera baixou suas linhas e permitiu ao Flamengo gostar do jogo. Aos 32, após cobrança de escanteio, Geovani aproveita a confusão na área e deixa tudo igual. Os dois times ainda tiveram alguns lances para marcar, mas o placar terminou mesmo empatado. Com o resultado, a Fera se manteve na sexta colocação, com 6 pontos ganhos. Já o Tigre amarga a lanterna, com apenas um ponto.

Fera desperdiça nova chance de vencer em casa e empata pela 2ª vez na Série A1

  1. HIRAN disse:

    BORA PETRO.
    BORA ACORDAR
    VAI DAR CERTO

  2. Pulo disse:

    Assistir esse time do petrolina jogar desgraça e muito caro time ruim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários