Fera deixa vitória escapar e fica no empate contra Carcará pela Série A1

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2023 às 20:27

Foto: reprodução

Por pouco o time do Petrolina não garante os três pontos em sua volta à Série A1 do Campeonato Pernambucano. Jogando no Estádio Paulo de Souza Coelho, a Fera empatou em 2×2 contra o Salgueiro, agora há pouco, em jogo válido pela 2ª rodada.

O Carcará do Sertão abriu o marcador logo aos seis minutos com o volante Anderson Recife, aproveitando uma jogada após cobrança de escanteio.

Buscando empatar, a Fera foi para cima do Salgueiro e conseguiu seu objetivo aos 31 minutos também com um volante. Desmarcado, Vinicinho recebe a bola na pequena área e, de cabeça, colocar para as redes do goleiro do Carcará, César Tanaka: 1×1.

A virada do time da casa veio aos 18 do segundo tempo. O atacante  Everton Felipe lançou a bola para Emerson Galego, que chutou e a bola passou entre as pernas de Tanaka: 2×1.

Quando parecia que a partida iria terminar assim, um pênalti marcado pelo árbitro, aos 43 minutos, tirou a vitória do Petrolina. Dois minutos depois, André foi para a cobrança e deu números finais ao duelo sertanejo: 2×2. Com o resultado, a Fera fica com um ponto – em quarto lugar. Já o Salgueiro foi a quatro pontos e, por enquanto, lidera provisoriamente a competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.