Fera arranca empate fora de casa e fica mais perto da classificação na Série A2

por Carlos Britto // 03 de novembro de 2022 às 19:00

Foto: Emerson Gilberto/Ipojuca AC

O time do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) arrancou um empate heroico contra o Ipojuca, em Cabo de Santo Agostinho, pela segunda rodada da 2ª fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O duelo, adiado ontem (2) por conta de manifestações nas rodovias estaduais, aconteceu na tarde desta quinta-feira (3).

Apesar de jogar fora de seus domínios, a Fera Sertaneja foi logo pra cima no primeiro tempo, e aos 20 segundos Ju Alagoano aproveitou uma bobeada da zaga, marcou um golaço de cobertura.

Com gol relâmpago, o time de Petrolina controlou o jogo, mas o time do Ipojuca mostrou sua força e, no final do primeiro tempo, empatou a partida com Anderson.

Disputa

Na etapa final, o jogo continuou muito duro. As duas equipes marcando muito forte, tentando sair para o ataque, mas esbarravam nas boas atuações de suas defesas. O placar final ficou mesmo no 1×1. O resultado deixou o Petrolina com boas chances de classificação. Neste domingo (6), às 15h, o time da Fera continua em viagem e enfrentará o Torres pela última rodada da segunda fase da Série A2 para garantir vaga na próxima fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.