Fenearte 2009: ADdiper mudou formato do evento

por Carlos Britto // 07 de abril de 2009 às 16:42

Essa informação é para nossos leitores ávidos em saber como participar da Fenearte 2009, que acontece entre os dias 03 e 12 de julho, no Recife, no Centro de Convenções.

A empresária Nina Tavares, que preside duas associações de artesãos locais, a Nina Tavares e ArteVale, nos informa que a ADdiper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) – órgão responsável pela realização do evento – mudou as regras para este ano.

D.Nina do Trevo, como é mais conhecida, disse que até o ano passado o número de estandes dos artesãos de Petrolina no pavilhão do Centro de Convenções eram dez, mas para este ano a ADdiper reduziu para oito.

Ele revelou que vai pedir à diretoria do órgão para rever essa decisão e até a próxima semana nos dará uma posição definitiva sobre isso. Para se credenciar à Fenearte, é necessário ser cadastrado a uma das associações de artesãos existentes na cidade.

Fenearte 2009: ADdiper mudou formato do evento

  1. Roberto disse:

    Uma correção, o nome da feira é FENEARTE.

  2. Olá sou artesão e um fã n 1 do artesanato nordestino de tipologias natural, trabalho com cipó bugi e sisal, peças utilitarias e decorativas, gostaria de saber como procede para que eu possa adquirir um estande nesta mega feira fenneart? obrigado

  3. Deivson disse:

    oi amingos estou querendo participa da feira fenneart de jaboatao como posso me escrever, trabalho com vidros , abajus, faço animais em vidros ,jarros, nomes ,porta retratos e etc.

  4. Rogéria disse:

    Boa noite!
    Sou de Minas Gerais, lojista na cidade de Juiz de Fora e gostaria de saber como funciona a visitação , o horário, se pode entrar menor,se tem como me cadastrar antes, se a entrada é franca, enfim, informações para os visitantes,

    Obrigada,
    Aguardo retorno.

  5. LUCIENE disse:

    OLÁ AMIGO GOSTARIA QUE VC ME TIRASSE UMA DUVIDA NO ANO PASSADO PARTICIPEI DA FENNEART COM PINTURA EM TECIDO E CROCHE MAS ESSE ANO A REPRESENTANTE DA MINHA ASSOCIAÇÃO DISSE QUE EU NÃO PODERIA PARTICIPAR POIS NÃO TRABALHAVA COM ARTESANATO E SIM TRABLHO A MÃO… ISSO É VERDADE MESMO A FENNEART NÃO PODE TRABALHAR COM ESSE TIPO DE ARTE???? BRIGADO ! FICO GRATA PELA RESPOSTA

  6. Ericka disse:

    Gostaria do contato de Deivson (acima) que trabalha com vidro.

  7. Socorro Meira disse:

    Participarei pela primeira vez,estarei no estande da Prodarte,com a Coordenadoria da mulher.Levarei ,broches de flores feitas com tecidos encharpes e colares com broches de flores.Aquardo sua visita,abraços.Socorro Meira

  8. Socorro Meira disse:

    Estarei,dias 10,11 e 12 de julho naFenearte, com flores artesanais em broches,encharpes e colares,visitem-nos.No estande da Prodarte.Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *