Feirinha artística movimenta Centro de Cultura João Gilberto neste final de semana

0
Foto/divulgação

Está acontecendo desde ontem (14) no Centro João Gilberto, em Juazeiro (BA) uma Feira  de Arte, Cultura e ações comunitárias (FACA). A iniciativa é da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em parceria com  Proex, Dacc e Direx, e reúne  diversas áreas mostra o potencial dos artistas locais. Neste  domingo (15) a feirinha  funciona das 11h  até as 21h.

Artesanato, produtos orgânicos, shows, intervenções, oficinas e minicursos são algumas das atrações da feira.  Um dos estandes  mais visitados  é  o da lojinha poética ‘Poema 63’  com produtos do poeta Manuca Almeida e alguns trabalhos  do estúdio Voulta,  dos Designers Dandara Almeida e Bruno Biano.

No estande os visitantes podem levar para casa muita poesia   impressa, não só em livros mas também em vários objetos como canecas, sedas, camisas, CDs, cartões, quadros, azulejos, bolsas – entre uma infinidade de produtos,  mostrando  o que Manuca sempre  acreditou: que a poesia pode estar em tudo, até mesmo dentro de cada um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome