Feiras livres de Petrolina receberão novas luminárias e manutenção na rede elétrica

por Carlos Britto // 26 de julho de 2017 às 08:00

Dando continuidade a uma serie de melhorias nas feiras livres de Petrolina, a prefeitura iniciou a partir deste mês a reposição de novas luminárias e manutenção na rede elétrica desses espaços. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, através da Diretoria de Feiras, e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS).

Segundo o diretor de feiras, Tony César, esse trabalho é essencial para o bom andamento das feiras livres da cidade. “Estamos aqui para dialogar e encontrar soluções. Em alguns locais, a iluminação estava precária há anos”, adiantou.

Tony ressaltou que os serviços já começaram pela feira da Areia Branca (zona leste) e, nesta quinta-feira (27), é a vez do José e Maria (zona norte). “Vamos realizar esses serviços em todas as feiras de Petrolina“, pontuou. As informações são da assessoria da PMP. (Foto/divulgação)

Feiras livres de Petrolina receberão novas luminárias e manutenção na rede elétrica

  1. TÔ DE ÔLHO disse:

    São as mazelas do serviço público, os feirantes continuam mamando nas tetas da Prefeitura, pois esses custam não são repassados para eles e sim para todo o Município. E só quem lucra com isso são eles os feirantes e os Políticos envolvidos e o Povo paga a conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *