Feiras e seminário movimentam Petrolina a partir desta quarta-feira

por Carlos Britto // 03 de junho de 2009 às 13:22

Três eventos vão movimentar Petrolina a partir desta quarta-feira (3): a tradicional Feira da Pequena Empresa deste ano vai acontecer paralelamente ao 4º Seminário da Mulher Empreendedora e a 1ª Feira da Mulher. O público tem até o próximo sábado (6) para conferir.

Com uma programação gratuita, os três eventos acontecerão das 18h às 23h, no pavilhão de eventos do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. As feiras e o seminário são realizados pela Associação Comercial e Empresarial de Petrolina (ACEP) e Sindilojas, com apoio do Sesc, Sebrae e Senac de Petrolina.

Na 19ª Feira da Pequena Empresa há 150 estandes, nos quais os empresários dos segmentos de agropecuária, indústria, comércio e prestação de serviços poderão expor suas últimas novidades em produtos e serviços. Além disso, haverá apresentações artísticas e culturais para animar a noite dos mais de 16 mil visitantes aguardados.

A Feira da Mulher reúne as novas tendências e conceitos em roupas, calçados e acessórios, além das últimas tecnologias na área de beleza e as opções mais quentes em decoração.

Já o 4º Seminário da Mulher Empreendedora fornecerá capacitação gratuita a quem já tem seu próprio negócio e quer crescer, ou para quem ainda está dando os primeiros passos rumo à consolidação da própria empresa.

Já estão confirmadas as palestras: “O Prêmio Mulher Empreendedora”, “Atendimento ao Cliente”, “Case de sucesso no segmento de alimentos com Rossana Marstalez”, “Marketing Pessoal”, “Microempresária: você quer ser uma?”, “Quer dinheiro?”, “Empreendedorismo: Como fidelizar o cliente”, “O Papel da Mulher na Economia”, e muitos outros. Além de conferências, realizadas pelo Sebrae e Senac, serão disponibilizadas oficinas em vários segmentos produtivos.

Com informações do pe360graus

Feiras e seminário movimentam Petrolina a partir desta quarta-feira

  1. Osvaldo disse:

    Ótima toda essa dinamica !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *