
Desde a morte de um garoto de 10 anos, em abril deste ano que os feirantes do Alto do Alencar, em Juazeiro, esperam por uma solução para voltarem trabalhar no local. O garoto morreu eletrocutado devido uma ligação clandestina no local e a feira foi interditada.
De acordo com a feirante Maria José, cerca de 75 pessoas esperam uma solução. “O prefeito se comprometeu com a gente, disse que a gente era prioridade e nada até agora. O pátio esta lá livre, mas sem nenhuma reforma. Não podemos trabalhar lá porque foi feito um acordo que só voltaríamos com as bancas e com a construção de banheiros”, lamentou.
Segundo o feirante Antonio Gonçalves da Silva, as condições dos feirantes continuam precárias já que eles trabalham na calçada de uma casa, no Bairro Castelo Branco. “O dono da casa cedeu o espaço, mas agora devido uma reforma tivemos que sair. Ficamos na rua correndo o risco. Pedíamos ao prefeito que resolva nossa situação de imediato”, reclamou em entrevista a Rádio Juazeiro.



Meu Deus todo dia uma noticia ruim dessa cidade. Vemos que o prefeitinho ta perdido, pois não consegue resolver situações simples como esta! FORA ISAAC
Também o prefeito Isaac agora vai ser culpado até pela situação desses feirantes.Manda eles procurar se organizar.
Eu achei que o responsavel por admistrar os problemas da cidade era o prefeito, mas já que a cupla dessa desordem toda não é dele so resta apelar a Deus então!