Feirantes de Juazeiro passarão a trabalhar no mesmo local

0

Até o dia 5 de abril, todos os feirantes de Juazeiro (BA) deverão desocupar as calçadas e vias públicas da cidade. Diante disso, os feirantes que trabalham na Rua Oscar Ribeiro e em todo o entorno da Praça Pedro Pereira Primo, onde está localizado o Camelódromo 2 de Julho, no Centro, vão comercializar seus produtos dentro do espaço provisório do Mercado Joca de Souza Oliveira, montado na área do estacionamento, em frente ao Estádio Adauto Moraes.

O objetivo de reunir todos os feirantes e verdureiros no mesmo local é aquecer as vendas e, assim, fazer com que o cliente se sinta atraído a entrar e comprar em um só lugar. Além disso, os espaços externos serão liberados para o fluxo de pedestres que frequentam toda a área comercial, promovendo maior mobilidade.

A Superintendência de Feiras, Mercados e Camelódromo está realizando a limpeza e a iluminação do local, com objetivo de melhorar as condições de trabalho das famílias no espaço provisório, até que a reforma do Joca de Souza Oliveira seja concluída.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × cinco =