Feira nacional que reúne moda, artesanato, culinária e decoração fica até domingo em Petrolina

0
Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

Estandes de moda, decoração, utensílios domésticos, artesanato e culinária diversificada. Tudo isso está à disposição do público petrolinense até domingo (12), no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, área central da cidade.

Entre os cerca de 60 expositores, a Oficina do Artesão Mestre Quincas mostra um pouco do trabalho dos artistas locais com esculturas, peças de feltro e lembrancinhas que remetem à cultura local. Por noite, três artesãos mostram o talento e o trabalho desenvolvido por eles no equipamento cultural da prefeitura.

Além da cultura local, os visitantes podem encontrar peças do vestuário vindas de Gâmbia, país localizado na África Ocidental; doces, queijos e vinhos do Rio Grande do Sul, Minas e Curitiba; Alimentos desidratados, como os chips de banana, batata doce e damasco; e utensílios domésticos como panelas antiaderentes de cerâmica.

A exposição fica aberta das 17h às 23h. Para visitar, os interessados devem retirar entrada física na CDL Petrolina ou o passaporte virtual pelo Facebook da instituição. Os ingressos também podem ser adquiridos a R$ 3,00 na portaria do evento. A Expo Brasil é uma feira nacional que chega pela primeira vez ao município e conta com o apoio da Prefeitura de Petrolina e da CDL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome