Feira livre do Alto da Maravilha ganha banheiros reformados

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2023 às 16:30

Foto: Ascom PMJ/AMA divulgação

Em Juazeiro (BA), a prefeitura municipal assegurou a melhoria acerca de uma antiga demanda de clientes e comerciantes da Feira do Alto da Maravilha. Neste sábado (21), a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) entregou os banheiros do local, que foram totalmente reformados. “Há mais de 15 anos que a gente esperava por esses banheiros“, disse um dos comerciantes, Francisco Guedes.

Feliz com o novo equipamento, a feirante Odete Ferreira da Glória chamou a atenção dos frequentadores, os quais também precisam colaborar. “É importante manter a higiene do local, porque é bom para nós, permissionários, e também para os clientes“, expressou.

Já Luciana Ribeiro destacou a importância da obra para a valorização do espaço. “A feira é um ponto importante para a comunidade e a reforma dos banheiros ajuda a atrair clientes“, afirmou a permissionária.

O diretor-presidente da AMA, Carlos Neiva, complementou afirmando que essa era uma demanda justa e fundamental para garantir a qualidade daquele espaço de compras ao disponibilizar banheiros limpos e confortáveis. “Estamos muito satisfeitos em entregar essa reforma, que era esperada há muito tempo. A obra foi feita com recursos próprios, mão de obra da AMA, e garante a qualidade que os usuários merecem. A prefeita Suzana Ramos tem um olhar especial quando o assunto é o bem-estar da população. Nós, da AMA, agimos diariamente para solucionar os problemas históricos do setor“, enfatizou Neiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.