Feira de Tecnologia Automotiva começa amanhã em Petrolina e terá oficinas e palestras gratuitas

0
Foto: Arquivo/divulgação

Com a expectativa de atrair um público de 10 mil visitantes, começa amanhã (18) e segue até sábado (20) no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina, a AutoVale (Feira de Tecnologia Automotiva). O evento é gratuito e conta com produtos e serviços do setor de autopeças para as linhas leve, pesada, de duas rodas e acessórios.

As negociações para receber a feira foram iniciadas há cerca de um ano, com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, o coordenador da Feira Automotiva do Nordeste (Autonor), Emanuel Luna, o secretário executivo de Indústria e Comércio de Petrolina, Luca Ballalai, e o gestor de Orientação Empresarial do Sebrae de Petrolina, Hélder José Rodrigues Freitas.

A gente viu que Petrolina é uma cidade que cresceu muito, tem um potencial grande e que estava faltando um evento do porte da AutoVale. Então o Sebrae se juntou com a prefeitura, depois de receber representantes no evento do ano passado, no Recife, que fizeram o convite para uma parceria para trazer esse evento para Petrolina”, explicou Bruna Miranda, uma das realizadoras do evento.

O evento conta com 150 marcas e é direcionado para quem trabalha em oficinas, mercado de autopeças e para quem tem interesse nesse mercado. “A escolha por Petrolina animou os expositores, por conta do potencial da cidade, que tem uma imagem muito boa de que quem investe aqui, está tendo um retorno muito positivo. Até mesmo expositores que não conseguimos a participação em feiras anteriores tiveram interesse em participar desta edição”, afirma Bruna Miranda.

O evento acontecerá das 17h às 22h, com abertura oficial nesta quarta (17) no auditório do Senai Petrolina, às 19h, com a posse da diretoria da Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do São Francisco (Autovasf). A programação completa das oficinas e palestras pode ser conferida aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome