Feira de Santana: Prefeito diz que deve reabrir comércio da cidade na próxima terça

1
Foto: Reprodução / De Olho na Cidade

O decreto que estabelecia o fechamento do comércio de Feira de Santana (BA) até esta segunda-feira (13), por causa da pandemia do novo coronavírus (COvid-19), não deve ser prorrogado. De acordo com informações do site De Olho na Cidade, o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) informou que os estabelecimentos devem reabrir as portas na terça-feira (14).

“Liguei para alguns amigos em Brasília hoje cedo para me precaver. Há grandes chances de reabrirmos, já que muitos segmentos estão funcionando aos poucos e as indústrias, por exemplo, não pararam”, disse o prefeito, que na tarde de domingo (12) se reuniria com os secretários municipais. 

De acordo com boletim da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a cidade tem 43 casos de coronavírus confirmados, sendo a segunda com maior incidência no Estado, atrás apenas de Salvador. (Fonte: Bahia Notícias)

1 COMENTÁRIO

  1. Corretíssima a posição do Prefeito. Quer queiramos quer não, com ou sem isolamento, mais cedo ou mais tarde, todos seremos infectados visto que o processo de contaminação se dá como de uma gripe que ainda não tem remédio específico, aliás o vírus só perderá força, num linguajar comum, com a contaminação das pessoas que irão adquirir os anticorpos.Muitos vão pegar o metrô, isso é verdade, mas não há como evitar, por precaução é claro que o isolamento vai retardar essa contaminação, eu por exemplo, como sou do grupo de risco procuro me isolar, vai retardar, vai, mas de uma hora pra outra vou ser triscado, só espero em Deus que a coisa não seja a passagem do metrô, vou tomando meu suco de beterraba com cenoura e limão para ir baixando a gordura no sangue, é bom gente, quem sabe seja tambem um antídoto para o Corona? depois no Corona vem o Lorenxet?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome