Feijoada em prol a Unidade de Acolhimento a Criança do Quati

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2011 às 17:04

A Unidade de Acolhimento a Criança  – Nova Semente – já foi entregue ao bairro do Quati,  mas com o projeto veio a preocupação com a mobília e o aluguel do prédio.

A líder comunitária, Angelita Ferreira, informa que desde novembro solicita o apoio de vereadores e empresários para conseguir atender melhor a comunidade que será beneficiada com o Nova Semente no Quati.

Angelita informa que amanhã, dia 20, acontece uma feijoada com direito a voz e violão, a partir das 11 horas em prol da Unidade.

Os interessados devem procurar  a rua 24, nº 236, no bairro do Quati.

Feijoada em prol a Unidade de Acolhimento a Criança do Quati

  1. VERDE DE RAIVA disse:

    Pelas as propagandas eu pensei que essa obra era da exclusiva da Prefeitura de Petrolina.

  2. iani disse:

    Ou so agora vc descobriu? verde de raiva, pq na vila eduardo mesmo é em parceria com uma igreja onde os funcionarios tem que ser da propria igreja……PODE?

  3. Osvaldo disse:

    Estas Novas Sementes são muito positivas porque chamam esforços da Prefeitura e de particulares, sim esta muito certo isso.
    Pelo que vejo Angelita reclama, quer tudo vindo de fora, mais e mais de assistência?Reclame menos e atua mais, como esse feijada para recolher apoios.

  4. Claudia disse:

    É pura verdade,tambem estou nesse projeto,do bairro Ouro Preto,pra conseguir ajuda com a mobilia e muito dificil. Procuramos os vereadores ou pesoas com renome,mas mesmo assim não adianta pois dificilmente ajudam.

  5. Angelita Quati disse:

    Osvaldo, vc acha correto ter que alugar uma casa, adaptar para uma Unidade apropriada para receber as crianças e ainda se responsabilizar pelo aluguel? Vc, acha pouco correr atrás do mobiliário onde os empresários e os vereadores já estão saturados de tanto pede pede?
    Olhando para o lado de que quando a população participa; eles dão mais valor, eu até concordo. Porém, só sabe quanto é difícil quem está evolvido nessa luta e que acredita que pode realmente dar certo!
    Tanto eu, como a equipe da Unidade do Loteamento Quati assumimos a responsabilidade de adaptar a casa e queremos que tudo der certo. É pensando nisso que já estamos planejando a feira da economia p/ gerar fundos para a Unidade.

  6. Tristeza disse:

    Infelismente, existem pessoas como Angelita que colaboram para não obrigar o Governo Municipal a Construir Creches nde acordo com o MEC e ficam aí adaptando CASAS para transformar em ABRIGOS e achando que isso é a melhor coisa do mundo. Sinceramente vamos escolher melhor o Legislativo e Executivo, pois infelismente AVANÇOU em dois anos com o governo Odacy, retrocedeu em dois anos neste governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários