Feamupe critica “alguns vereadores” da Casa Plínio Amorim, mas nota não é lida em plenário

por Carlos Britto // 13 de maio de 2015 às 08:30

IMG_20150512_210604_423Uma nota assinada pela Federação das Associações do Município de Petrolina (Feamupe) e respaldada pela União das Mulheres deu o que falar na sessão plenária de ontem (12) na Casa Plínio Amorim.

Na nota, a Feamupe criticou a postura de “alguns vereadores” em relação aos desentendimentos ocorridos na semana passada, protagonizados pelo presidente em exercício da Mesa Diretora, Ibamar Fernandes (PRTB), e Cristina Costa (PT).

Sem citar nomes, a entidade pediu respeito da maioria dos vereadores às duas únicas representantes do sexo feminino no Legislativo Municipal – Cristina e Maria Elena (PSB).

A Feamupe esperava que a nota fosse lida em plenário pelo presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB), o que acabou não acontecendo. Perguntando sobre o fato, Osório disse à imprensa que o documento foi encaminhado à presidência, mas não foi solicitado que se fizesse a leitura do mesmo. “Tomamos conhecimento do documento, mas não era obrigado fazermos a leitura porque não era matéria que tinha necessidade de ser lida na Mesa, e sim ser questionado por algum vereador, a exemplo de Cristina Costa, que registrou a nota”, frisou.

Feamupe critica “alguns vereadores” da Casa Plínio Amorim, mas nota não é lida em plenário

  1. Maria Pedrina Azevedo Torres (universitária) disse:

    nunca ouvi dizer que um documento enviado a mesa diretora não fose obrigado a ser lido, esse presidente vem fazendo estas manobras desde a sua primeira gestão, ele não leu por desrespeita regimento faz o que quer , a elição vai chegar pra o povo desmascarar esta astitude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários