FBC vai a Salgueiro (PE) para entrevista ao Fantástico e prefeito aproveita para reivindicar obras ao município

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2013 às 13:15

038_600x338O prefeito de Salgueiro (PE), Marcones Libório de Sá (PSB), aproveitou a presença do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, neste fim de semana, no escritório regional do Ministério, o qual coordena os trabalhos das obras da transposição, para discutir uma série de pleitos ao município.

Acompanhado do vice, Dr.Luiz Carlos Souza, os dois reforçaram a cobrança para execução de projetos dos canais da cidade com vistas a melhorar a macrodrenagem de Salgueiro, a construção de um Centro de Convenções e do Museu de Paleontologia, que será ligado ao projeto de prevenção das descobertas do Programa de Revitalização da Bacia do São Francisco (obras que já vêm sendo discutidas desde o ano passado).

Aproveitamos o momento também para agendar uma reunião com o ministro no final de janeiro para definir novas etapas e encaminhamentos”, disse o prefeito. Já que o Ministério retomou a agenda direcionada às ações de convivência com a seca, o prefeito também reivindicou mais cisternas para o município, além de projetos de saneamento e canais.

Univasf

Segundo assessoria de comunicação da prefeitura, outro ponto do encontro foi a vinda da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) para Salgueiro como forma de fortalecer o ensino superior em toda região.

Após a reunião, prefeito e vice acompanharam a comitiva do ministro em visita às obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco no Lote 8. Em tempo: FBC estava na região para conceder entrevista ao Fantástico, da Rede Globo. (Foto: Ascom/PMS)

FBC vai a Salgueiro (PE) para entrevista ao Fantástico e prefeito aproveita para reivindicar obras ao município

  1. Andrade disse:

    Dr Marcones irá apresentar in loco o milagre da multiplicação de cargos comissionados, sua marca registrada.

  2. Paulo Fernandes disse:

    E aqui em Petrolina, a nova Vara da Justiça do Trabalho, na Rua Antonio Padilha, evidencia como os políticos precisam reformar as leis trabahistas. Lá os trabalhadores, suaram dia e noite, inclusive neste domingo até meia noite para deixar pronto o prédio para a inauguração. Na prática, a realidade é outra. Mas na teoria, o trabalhador deveria ter mais descanso… e não trabalhar de domingo a domingo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários