FBC tira Bolsonaro de tempo: “Vou votar em quem ajudar meu filho a ser governador”

por Antonio Carlos Miranda // 22 de junho de 2022 às 16:55

Foto: Blog do Carlos Britto

Caminhando para encerrar sua vida pública após mais de 40 anos militando na política, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) revelou um detalhe crucial durante evento no final da tarde de ontem (21), no Hotel do Grande Rio, que trouxe a Petrolina o presidente nacional do União Brasil e pré-candidato a presidente, Luciano Bivar.

Diante de várias lideranças sertanejas fieis ao seu grupo, FBC disse que se sente “realizado” por ter colaborado com Petrolina, Pernambuco e o país exercendo cargos de deputado (estadual e federal), secretário, prefeito e ministro – além do atual, no Senado. Só não conseguiu realizar o sonho de ser governador. Missão que disse ver no filho Miguel Coelho (UB) a oportunidade de se realizar.

FBC, aliás, fez uma declaração emocionada ao afirmar que sua maior obra na política foi ter visto três dos seus quatro filhos abraçado o mesmo ofício que ele. Mas voltando ao “detalhe crucial”, o senador contou ter recebido uma ligação do presidente Jair Bolsonaro (PL), do qual foi seu líder no Senado. Bolsonaro teria perguntado a Fernando em quem ele iria votar. A resposta foi categórica: “Eu disse, ‘presidente, eu vou votar em quem ajudar meu filho a ser governador de Pernambuco. Aí ele me perguntou se eu iria votar nele. Eu disse ‘não, você aqui em Pernambuco tem outro candidato. Eu vou votar (para presidente) em Luciano Bivar”.

FBC tira Bolsonaro de tempo: “Vou votar em quem ajudar meu filho a ser governador”

  1. Ricardo disse:

    Apoio falso o grupo que pula pula não tem identidade com ninguém todo mundo sabe que vocês estão e com Lula

  2. Luis Pio disse:

    Infelizmente cada dia o grupo de fbc afunda mas, não tem princípio e respeito com nenhum partido, fica com quem lhe dá mas, seu fim será melancólico e seus filhos irão junto com o mesmo.

  3. Luis Pio disse:

    Infelizmente cada dia o grupo de fbc afunda mas, não tem princípio e respeito com nenhum partido, fica com quem lhe dá mas, seu fim será melancólico e seus filhos irão junto com o mesmo.

  4. Visão para o futuro disse:

    Família Coelho = +…. Vocês …..

  5. Ivonilson RAMOS disse:

    Eu e amigos íamos votar em Miguel Coelho para governador de Pernambuco agora com este rompimento com meu Presidente Bolsonaro não votarei mais meu Presidente e Bolsonaro Avante Brasil Bolsonaro Presidente de Novo Deus no comando 22 neles

  6. Traiçoeiros disse:

    Entendo que na política existe o vale tudo, mas esses ai extrapolaram qualquer limite, mostrando que até uma pessoa que só ajudou o grupo político, pode ser descartado facilmente, em favor de um qualquer que apenas prometeu alguma coisa.
    Triste de quem confiar nesse grupo! Triste de quem ainda briga por eles!

  7. BOSCO disse:

    Triste mesmo é quem confia em político. Sem exceção. Agora defender um desgoverno com Bolsoraro é impossível. Essa é a vdd

  8. Maguim disse:

    Aí os bolsominios piram!
    Pura ingratidão.
    E PETROLINA aínda tem um rapaz desse como deus.
    Muito bem senador onde o vento sopra vc deve está, bem sua índole!
    rsrsrs

  9. Pé no Saco disse:

    Pelos menos ele foi verdadeiro desta vez mostrou a toda sociedade Pernambucana que é traidor falso e só liga para manter a família nas tetas da nação,por isso o povo tem que dá uma resposta a ele e a sua família.

  10. Roberto disse:

    Eu vou votar em Anderson Ferreira, Gilson Machado e Bolsonaro e ponto final.

  11. Cidadã disse:

    Velha política quem dá mais. Bem FBC.

  12. Rafael disse:

    Esses coelhos não tem nenhuma confiança, fica dizendo que vai votar em viver da boca pra fora mas por trás são tudo lula ladr@0, presidente sempre ajudou o filho dele Miguel a verdade é que eles estavam com Bolsonaro por conveniência e agora estão pulando fora. Quer dizer seu fbc que Bolsonaro passou esses 6 anos lhe ajudando agora não serve mais… Até quando o povo de Petrolina vão pensar que os coelhos são a salvação…. Acorda petrolina

  13. PENSADOR disse:

    É normal que FBC vote para Presidente no 1º turno em Luciano Bivar, que é o candidato do União Brasil, partido em que seu filho é candidato a Governador. No 2º turno com certeza ele vai votar para onde o vento estiver soprando, que para mim e a maioria da população é Jair Messias Bolsonaro, mas aí ele sem Senado, e sem Deputado Federal fica ruim para qualquer negociação, não vai mais ter dinheiro para asfaltar ruas, construção de viadutos, etc.etc. Vão ter de esperar mais dois anos para retomarem a Prefeitura, mais dois anos para cargos federais. Bolsonaro na cabeça.

  14. Galdino disse:

    A verdade é que o barco do presidente tá afundando e todo mundo pulando fora.
    Sem chance.

  15. fabricia granja disse:

    Fazem tudo pelo poder, até votar em um ex presidiário que roubou tudo do Brasil.Se é contra Bolsonaro, não terá meu voto

  16. Moacir Sá disse:

    Certíssimo…. Primeiro que qualquer um que ele apoiar que não seja o acéfalo já merece o voto de pessoas com o mínimo de alfabetismo político. Ele é o malandro político, tem que está do lado das verbas msm. Me admiro esse pessoal que vota no presidente acéfalo, um politico sem prestigio que trai partidos, trai a todos que não concordam com os seus devaneios em relação aos políticos e traiu a todos os que votaram nele e por tabela o Brasil. Só pessoas hipócritas e mediocres ainda segue com esse vagaba.

  17. Hélio disse:

    Pois é senador, se você e seus Filhos tivessem respeito com as pessoas, e principalmente com o presidente Bolsonaro, hoje o candidato dele pra o governo de Pernambuco seria Miguel, mas como vocês são traidores e falsos igual uma nota de três reais, ele o presidente não pode já mais confiar nesse tipo gente.
    Tem mais, Miguel vai ficar em quarto ou quinto lugar na eleição deste ano.
    ANDERSON GOVERNADOR, GILSON SENADOR, GUILERME DEPUTADO FEDERAL

  18. Ana Maria Lima disse:

    Pois ele perdeu meu voto,sou Bolsonaro,Eita que vc viu?leva quem dá mais,oxe.

  19. FORA LADROES COMUNISTAS! disse:

    FAMİLİA DE TRAİRAS! E BURROS! DERAM UM TİRO DE 12 NO PE. DEİXARAM DE APOİAR UM PRESİDENTE HONESTO, PARA APOİAR LADRAO. ESSE POVO NAO ACORDOU PARA A NOVA REALİDADE: O POVO NAO E MAİS MANİPULADO PELA GLOBO LİXO NAO. HOJE TEMOS A VERDADE DAS REDES SOCİAİS. A FAMİLİA COELHO JA ERA EM PETROLİNA. MORREU OSVALDO COELHO, ACABOU-SE FAMİLİA COELHO, QUE TANTO FEZ POR NOSSA CIDADE.
    DEPOIS QUE EU VI A TRAICAO CONTRA O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JA TEVE, AGORA E ANDERSON GOVERNADOR, BOLSONARO PRESIDENTE!

  20. Lula 2022 disse:

    Tamo junto FBC, va.os vencer com Lula no primeiro turno

  21. Fábio disse:

    Deixa o gado mugir… eles não tem cérebro.

  22. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    Fbc a gente conhece seu histórico só apoia quem tiver no poder agora sabemos que num, para ajudar a cidade sim interesse políticos.
    Só espero que o povo de Petrolina venha acordar enquanto a tempo

  23. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    Seja grato porque se não fosse as verbas que recebeu do governo federal nunca iria sair viaduto.

  24. petrolinense nato disse:

    Só lamento pelo grande número de apaixonados que ele tem em Petrolina-PE, gente que só serve pra fortalecer essa oligarquia, sinto é vergonha em saber que os proncipais cargos de minha cidade Petrolina ser ocupados por membro de uma só casa…

  25. Thiaro disse:

    Não voto em bolsonaro, mas foram quase 4 anos injetando recurso com força em petrolina, deram as costas pra ele!!! Pense na falsidade….

  26. Thiaro disse:

    O lado é de quem der mais,Miguel está se perdendo!!!!

  27. Lula Salvação Nacional disse:

    O União Brasil, tem 700 milhões do fundo partidário pra gastar, vc’s acham que FBC ia ficar de fora?

  28. Amigo de Petrolina disse:

    Mas do que o Presidente ajudou o grupo dele?

    A lei do retorno nunca falha, na minha familia ninguem mais vota neles.

  29. FORA LADROES COMUNISTAS! disse:

    Esses acefalos ptistas sao tao imbecis, que mesmo os dois judas afirmando que estao apoiando Bivar, eles ficam vibrando dizendo que o FBC esta apoiando LULA TERRORISTA, filho do diabo! Porque o diabo e o pai da mentira, porque nunca se firmou na verdade. E LULA NOVE DEDOS, o filho, PORQUE ALEM DE LADRAO, ESSE VELHÖ ASQUERÖSO E MENTİROSO, JUNTO COM ESSES İDİOTAS UTEİS ACİMA.

  30. Defensor da liberdade disse:

    Coelho faz jus ao nome, pula mais que tudo kkkkkkk

  31. Porquê Choras, Bozo? disse:

    Coelhos sendo Coelhos. Totalmente esperado. E a verdade é que o FBC está correto. Todo mundo faria igual. Miguel gostaria muito do apoio do Bolsonaro, pois tem uma indole bem parecidas. Contudo, como sabe que todo mundo corre quando imagina o Bozo no seu palanque, deixou para lá. No final nem ganha o Miguel, nem ganha o candidato do Bozo e nem ganha o proprio Bozo, o pior presidente da historia. Bozo, o Doido.

  32. FORA LADROES COMUNISTAS! disse:

    FBC e Miguel estao mais perdidos que cegos em tiroteio. FBC ja deve ta gagà. Deixaram de apoiar o Presidente HONESTO, que arrasta multidöes por onde passa, para ficarem sem rumo e sem prumo. PERDERAM meu voto e os votos dos cidadao héteros de Petrolina. Escolheram o lado dos noiados. TRISTE VER A QUEDA DA FAMILIA COELHO, que tanto defendi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.