FBC: “Seria muito bom se o governador tivesse feito a reforma no Palácio do Campo das Princesas para me entregar”

17

IMG_0028No título de cidadão que recebeu na noite desta terça (11), o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho mostrou que está com a língua e aspirações afiadas:

Quando recebi a prefeitura pela primeira vez, o meu antecessor tinha acabado de fazer uma reforma e recebi um prédio novinho em folha. Por coincidência ou por conspiração do destino, o governador acaba de reformar o Palácio do Campo das Princesas. Seria muito bom que acontecesse lá o que aconteceu aqui. Desta forma, o governador Eduardo Campos me entregaria a sede do governo novinha e eu estaria lá como governador para recebê-la. Se a história se repetir, já estou pronto e animado“, afirmou, demonstrando confiança de que será o indicado por Eduardo para disputar o Governo de Pernambuco este ano.

17 COMENTÁRIOS

  1. Ei meu filho desista! A sua única oportunidade que teve era continuar ao lado de Dilma no comando do Ministério da Integração, mas foi seguir o louco plano do coroné então é se conformar com o que ele lhe der! Reze para que ele seja eleito presidente e talvez ele possa te dar um cargo de ministro!

    • Vou torcer pra que isso ocorra. Já pensou Pai governador e Filho prefeito de Petrolina, seria utópico. Petrolina só não ia pra frente se os 2 não quisessem seguir mais a carreira politica NUNCA MAIS. Só quem é contra é invejoso! Acordem Julio Lóssio não tem nenhuma influencia politica ali é um zé ninguém na politica, KKKK.

  2. Eu acredito que Eduardo Campos vai indicar sim Fernando Bezerra.E espero que a população de Petrolina reconheça que ele é o melhor para Pernambuco, só assim o Sertão vai ter a possibilidade de receber investimentos como a região metropolitana recebe. Vamos apoiar sim Fernando para governador e Eduardo Campos para Presidente da Republica.

  3. DEUS te ouça Fernando, Você e o Sertão serão parabenizados se for o escolhido.
    Governar do Interior para a Capital… Já faz tempo. Dr Nilo foi o exemplo de GOVERNO, provou que PERNAMBUCO vai do Litoral ao Sertão e do Sertão ao Litoral.

  4. se o PSB não tivesse tentando atrapalhar a gestão do prefeito de Petrolina(que legitimado pelo o povo) sem dúvida eu iria nem só votar mais também fazer campanha, mas jamais votarei por conta disso.

  5. EU CONFIO EM DEUS QUE VC SERÁ GOVERNADOR , FERNANDO. VC TEM CARISMA E MÉRITO PARA OCUPAR TAL CARGO. PETROLINA E O SERTÃO CLAMAM POR ISSO. VAMOS CONFIAR QUE A VITÓRIA É NOSSA! ACREDITO , QUE ATÉ A OPOSIÇÃO LOCAL, TEM A CONVICÇÃO DE VC É O NOSSO MELHOR E UNICO REPRESENTANTE PARA GOVERNO E QUE ESSA TBEM SE UNIRÁ A NOS E VOTARÁ ME FERNANDO PARA GOVERNADOR. FÉ EM DEUS E PÉ NAESTRADA QUE VENCEREMOS! BJS NO SEU CORAÇÃO!

  6. agente fica triste orque tem quando vem um indiota dize que o governado vai se julio o o nosso estado tem vergonha nao vai se engano com beijo o nosso futuro governado em um grande olitico nao em nao faz nada que nem este julio este sim so os aaixonado quem mama

  7. ;Eduardo Tirou o FBC do Ministerio para Isolar e desmoralizar na politica de pernambuco e petrolina;FBC apoia o Armando e Dar o Troco ao Sacana Traidor Eduardo;FBC não ouviu o Lula e Dilma Não vai ser nada volto a escrever será o Mauricio Rands ou Tadeu Alencar Os candidato de Eduardo Traira ao Governo de pernambuco que Vamos Derrotar e desmoralizar nas Eleições o Eduardo;

  8. será que os vereadores acertou em dar esse titulo O QUE ELE TROUXE PARA DORMENTES?QUAL A GRANDE OBRA QUE DORMENTES RECEBEU NESSES ÚLTIMOS ANOS PRINCIPALMENTE QUANDO ERA MINISTRO!

    ACORDA DORMENTES! ACORDA POLITÉCNICOS DE DORMENTES ! REIVINDICAR AGUA NINGUÉM FAZ O POVO ESTA SOFRENDO CEM AGUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome