FBC se diz tranquilo quanto a investigações da Lava Jato: “Vamos ter o resultado que sempre tivemos”

1

Alvo de inquéritos na Operação Lava Jato por suposto recebimento de propina, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) mostrou-se absolutamente tranquilo quanto ao desfecho do caso no Supremo Tribunal federal (STF). Em entrevista ao Talk Show do Blog, ele afirmou que o resultado dessas investigações, seja na etapa preliminar de aceitar ou não as denúncias, ou mesmo quando do julgamento da ação, não será diferente daquele que sempre teve ao longo de sua vida pública.

“Tenho 36 anos como político, nunca tive uma condenação transitada e julgada. E olhe que já exerci os mais diversos cargos de prefeito, secretário e ministro de Estado”, afirmou o senador.

Ao mesmo tempo, Fernando Bezerra deixou claro que apoia “toda a sorte de investigações” aos agentes públicos. “Todo homem público tem de dar satisfação dos seus atos e estar sujeito aos órgãos de fiscalização do país, seja o Ministério Público, Poder Judiciário ou a Polícia Federal. Isso faz parte de uma sociedade aberta e transparente, que exige que seus agentes públicos possam ter estrita obediência aos ditames das legislações”, ponderou.

1 COMENTÁRIO

  1. Tá tranquilo isto é uma piada,estes políticos pegaram o mal de Lula e sua raça, e estão todos se lascando,cuidado para não entrar no mesmo caminho,ai a tranquilidade .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × três =