FBC informa que primeira visita de Eduardo a Petrolina pode acontecer no dia 19 de julho

1

FBC em santa filomena2_640x480É muito provável que a primeira visita de Eduardo Campos (PSB) a Petrolina como candidato a presidente da República aconteça no próximo dia 19 de julho.

A informação foi dada em primeira mão pelo candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), durante abertura oficial da campanha da Frente Popular de Pernambuco, ontem (6), em Santa Filomena, Sertão do Araripe.

Segundo FBC, Eduardo viria para um evento em Juazeiro da Bahia, cujo objetivo seria de discutir propostas de sustentabilidade para o Rio São Francisco, e aproveitaria para fazer campanha em Petrolina.

O candidato a senador disse ainda que esse evento é apenas um dos que a Frente Popular pretende ‘casar’ com a do líder socialista, o qual já deixou claro que virá a Pernambuco para reforçar o palanque de Câmara sempre que for convocado. Para isso, teria sugerido conciliar sua agenda com a de Câmara, sempre que vier para estados vizinhos. Segundo FBC, isso não significa, no entanto, que a campanha do candidato a governador dependa exclusivamente da presença de Eduardo. “E quando depender, Eduardo estará aqui”, garantiu.

1 COMENTÁRIO

  1. Rapaz, ninguém vem a Petrolina?
    Lula, Dilma foram a Juazeiro e passarm por Petrolina só por causa do aeroporto. FBC nunca conseguiu trazer Dilma a Petrolina e em Juazeiro ela esteve umas duas vezes até para inaugurar Minha Casa Minha Vida e assinar obras.
    Eduardo nunca veio em Petrolina em todo esse tempo que foi governador de Pernambuco.
    Agora Eduardo pra vai em Juazeiro e aí dá uma passadinha em Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome