FBC e Miguel Coelho avaliam saldo das Eleições 2020 em reunião no Recife com Raul Henry

4
Foto: divulgação

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) reuniu-se nesta sexta-feira (20) no Recife com o presidente do MDB de Pernambuco, deputado federal Raul Henry, para discutir o resultado das eleições municipais do último domingo (15). O prefeito reeleito de Petrolina, Miguel Coelho, também do MDB, participou do encontro, ocorrido no Recife Antigo. A legenda estadual saiu das urnas com o saldo de 22 prefeitos eleitos, o que significa um crescimento de cerca 30% em relação ao pleito de 2016. O partido ainda elegeu 7 vice-prefeitos e 205 vereadores.

O MDB pernambucano ainda tem chances de ampliar a sua representatividade no Estado com a candidatura de Yves Ribeiro (MDB) na cidade de Paulista. Ele está na disputa do segundo turno na cidade, localizada na Região Metropolitana. Em encontro esta manhã, FBC reafirmou o apoio e o compromisso com a candidatura do correligionário.

O povo de Paulista sabe a importância de eleger Yves Ribeiro prefeito da cidade. Yves tem o nosso apoio e estamos confiantes na sua eleição para que, juntos, possamos trabalhar por uma cidade melhor. Eu reafirmo a minha disposição de ajudá-lo na articulação junto ao governo federal e a trazer recursos federais para o município”, destacou FBC. O ex-prefeito de Arcoverde (PE), Zeca Cavalcante (PTB), também esteve com o senador.

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse Raul é traira, Mas FBC mostrou pra ele a força do sertão e na hora certa FBC lhe dará o troco… FBC é sábio e vamos ganhar pra o Governo do Estado, Vamos mostrar pra Raul e Jarbas que Miguel Coelho vem pra conquistar do Pernambuco 2022.
    Parabéns Miguel Coelho pela grande vitoria na maior Cidade do Interior.

    • Que força do sertão, tá usando drogas? O candidato “do sertão” em Recife levou foi fumo. Ao redor de Petrolina nenhum postulado da coelhada foi eleito.

      2022 vão passar é vergonha. Juntar Petrolina com o resto do sertão não dá 30% dos votos da RMR.

        • nesse caso discordo pra prefeito foi bem votado sim mas os candidatos que fbc apoiou a maioria perdeu entao ele nao esta com essa força toda… se miguel entrar nao leva como governador a nao ser como vice governador

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome