FBC diz que Miguel Coelho é o candidato com o maior volume de obras realizadas

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2022 às 14:31

Foto: Reprodução

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) afirmou nesta quarta-feira (10) que nenhum candidato ao Governo de Pernambuco tem o volume de obras realizadas quanto Miguel Coelho (UB). Segundo ele, com o maior tempo de propaganda eleitoral no rádio e na TV entre os candidatos da oposição, Miguel apresentará as suas realizações como prefeito de Petrolina e as propostas para Pernambuco.

Para marcar oficialmente o início da campanha de Miguel Coelho ao governo do Estado, seu grupo fará um grande ato em Petrolina no dia 16 de agosto, contando com a presença e o apoio de 29 prefeitos.

A partir do dia 26, quando tem início o guia eleitoral, Miguel vai ter espaço para poder mostrar o seu trabalho e, sobretudo, apresentar as suas propostas para Pernambuco. Vai encontrar terreno fértil para chegar ao segundo turno e liderar um novo ciclo político no Estado”, ressaltou o senador.

FBC diz que Miguel Coelho é o candidato com o maior volume de obras realizadas

  1. Pé no Saco disse:

    Fora as obras inacabadas, só de frente ao hospital de traumas tem duas,outra coisa interessante construíram o monumento Nilo Coelho no centro de convenções gastaram fortunas agora estão destruindo nada como dinheiro do povo para gastar e sobrar uma grande parte para alguém,essa câmara de vereadores e nada é a mesma coisa, cadê a fiscalização eles não são eleitos para isso ou só para dizer amém e deixar seus familiares com cargos na prefeitura.

  2. Bosco disse:

    ELE TB SÓ ESQUECEU DE FALAR QUE FOI O QUE AUMENTOU SEU PATRIMÔNIO NESSES TRES ANOS E SETE MESES. O ELE FAZIA UNS BICO NAS HORAS VAGAS.? E MTS AINDA APLAUDEM. A carteira de trabalho nunca vai ter um carimbo

  3. Júnior Bione disse:

    Miguel Coelho é o mais preparado para governar pernambuco!👏👏👏

  4. Defensor da liberdade disse:

    Volume, por que a qualidade é zero, dezenas de ruas recém asfaltadas não aguentaram uma chuva, abrindo buracos e derretendo igual açúcar queimado. Teve uma avenida no Loteamento Recife que asfaltaram num mês, e no outro abriu-se uma cratera que dá para ver do espaço. Boa parte dessas obras foram feitas com recursos da União, cadê o MPF que não investiga a qualidade das mesmas? São muitos milhões para asfalto que derrete igual manteiga no fogo.

  5. petrolinense nato disse:

    E esse povo de Petrolina-PE ainda acredita…

  6. Lula Salvação Nacional disse:

    Só se for o pernambuco com “p” minúsculo, pois com o “P” Maiúsculo tá difícil.

  7. Pé no Saco disse:

    Junior Bione tu deve ser das bandas de Orocó lá tá uma maravilha, pense em um lugar atrasado e olhe se vc for de lá sua família tbm vive da política por isso não sai do lugar .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.