Famílias contempladas com moradias do “Minha Casa Minha Vida” ameaçam protestar em Serra Talhada

por Carlos Britto // 14 de março de 2013 às 08:40

Dezenas de famílias de Serra Talhada, Sertão pernambucano, planejam protestar contra o governo federal, nos próximos dias. O motivo da revolta é a não inauguração do conjunto residencial Vila Bela, às margens da BR-232, onde 899 residências estão prontas e à espera dos proprietários.

A inauguração das casas estava prevista para dezembro do ano passado. Logo depois houve o anúncio de uma nova data: dia 18 de fevereiro, época que a presidente Dilma tinha uma vista agendada no município. O fato é que a visita foi cancelada após a presidente machucar o pé.

Muitos contemplados agora estão revoltados. “Isto é vergonhoso para os sertanejos porque em seguida a presidente foi para África, voltou para o Brasil, e já inaugurou obras num monte de lugar. Dá a impressão que a presidente não gosta dos sertanejos e dos pernambucanos”, disse o pedreiro João Amaro da Silva, 47, que ainda mora de aluguel e não esconde sua revolta. As informações são do site o Farol de Notícias.

Famílias contempladas com moradias do “Minha Casa Minha Vida” ameaçam protestar em Serra Talhada

  1. Babilson Uovinteiro (O Retorno) diretamente do Sertão Central disse:

    Meu prefeito, meu amo, meu imperador, minha santidade, minha excelência, minha majestade, minha alteza, meu dono, meu tudo disse na campanha que fez 500 casas aqui em Salgueiro. Eu nunca vi uma sequer mas eu acredito em tudo que ele joga pra gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários