Campanha em Petrolina pede doações de sangue para jovem vítima de acidente em Dormentes

1

higoA família do jovem Higo Gledson dos Santos Brito, de 17 anos, está mobilizada em uma campanha de doação de sangue em Petrolina, após o rapaz sofrer um acidente de trânsito na última sexta-feira (16) no município de Dormentes (PE), Sertão do São Francisco.

Quem puder ou conhecer alguém que possa doar sangue, de qualquer tipo, pode se dirigir até a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope), no Hemocentro Regional Petrolina, que fica localizado na Rua Pacífico da Luz, s/n, Centro da cidade, fazer a doação e informar que é para Higo Gledson dos Santos Brito, o qual precisa, em média, de 30 bolsas de sangue diárias.

O acidente

A fatalidade aconteceu na saída da cidade de Dormentes, sentido distrito de Lagoas, na noite da última sexta-feira (16), quando a motocicleta guiada pelo jovem Demerson Santos, de 18 anos, se chocou frontalmente com outra motocicleta, esta guiada coincidentemente pelo seu primo Higo Gledson, de 17 anos, que foi socorrido a tempo pela equipe do Hospital Nossa Senhora da Paz, em Dormentes, onde foram feitos os procedimentos iniciais.

Logo após, Higo foi transferido para Petrolina. Segundo informações de parentes, ele levou forte pancada na cabeça e teve uma perna quebrada, ficando sob cuidados médicos desde então. Já Demerson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome