Solidariedade: Família pede doação de fraldas geriátricas para idosa do bairro José e Maria

8

10576957_1447190452219653_7932529137538830098_nOs familiares da aposentada Maria Madalena da Silva, 88 anos, decidiram fazer um apelo para conseguir doações de fraldas geriátricas para a idosa, que mora no bairro José e Maria, em Petrolina.

Durante entrevista na rádio Petrolina FM, a filha de Dona Madalena – que também se chama Maria Madalena (foto) contou que sua mãe não anda e não fala e é totalmente dependente da família. Quem deseja ajudar fazendo alguma doação pode entregar o produto na Rua Santa Catarina, nº 150, José e Maria. (foto: Paulo Ricardo/divulgação))

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Fiz um Projeto de Lei e dei ao vereador Elias Jardim sobre doações de fraldas geriatricas para idosos e portadores de deficiencia. As fraldas seriam doadas via a secretaria de saúde do municipio. Passamos por esse sofrimento já que minha mãe precisa e graças a Deus temos condições de comprar porem temos muitas familias que não dispõe de recursos para adquirir.

  2. Pedro Caldas, o problema desse projeto é que nenhuma ação do poder público poderá discriminar, no sentido literal da palavra, os beneficiários. Imagine a quantidade de pessoas de toda região vindo a Petrolina atrás desse benefício? será que vai ter dinheiro para tanta fralda geriátrica?

  3. Sou neta da Dona Madalena a qual esta acamada a 10 meses e vejo que há muita dificuldade, principalmente quando se é pobre. O salario de aposentadoria de minha vó só da pra pagar as despesas de água e luz, pois só de água la chega a pagar quase 70 reais, fora as frutas e verduras para sua alimentação. Mas meus queridos será de grande valia as vossas doações de fralda, com certeza Deus o vos recompensará, não é facil ver alguém que lhe criou acamada, se alimentando por sonda, sem andar e nem falar, mas Deus tem o plano para todas as coisas.
    Quero agradecer aqueles que ontem levarão suas Doaçoes, só Deus para recompensar vc´s. O telefone de minha mãe ou minhas tias a qual queiram falar com elas.(87) 8827-0902 Madalena (87)8813-9662 Irene.
    Desde já agradecemos a todos!

  4. Boa tarde…
    Por favor! Tenho uma mãe acamada quase cinco anos.Preciso muito de fraudas geriátricas.
    Os remédios estão muito caros e isso não podemos deixá-la sem.
    estamos passando por dificuldades financeiras mas não podemos deixar ela pra segundo plano. Além dela temos ima irmã especial que precisa de cuidados.
    Se alguém puder ajudar, por favor entre em contado.
    Agradeço de coração!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome