Utilidade pública: Família oferece recompensa para quem encontrar papagaio que desapareceu no Centro de Petrolina

7

IMG-20140428-WA0031Uma família de Petrolina não esconde a apreensão pelo desaparecimento de um querido animal de estimação que vive há a mais de quatro anos com todos. Trata-se de um papagaio que atende pelo nome de ‘Mel’.

Segundo os responsáveis pelo mascote, o papagaio teria voado da residência nas proximidades do Sesc e até agora não retornou. Segundo a dona, Elisângela, a família está desesperada e as crianças não querem ir à escola na esperança do retorno de Mel. Quem tiver informações sobre a ave deve entrar em contato através do número (87) 8837-4004, que será recompensado.

7 COMENTÁRIOS

  1. Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra. Cada um responde pelos seu atos. Já perdi um animal de estimação e sei que é muito doloroso para qualquer um, seja ele qualquer tipo de animal. Espero que achem o animal.

    • Obrigada pelo apoio. É verdade todos nós somos pecadores, mas só devemos orar por quem ainda ñ foi tocado pelo amor de Deus, aí então saberão amar e receber amor independente de quem seja a fonte de amor (pessoas ou animal).

  2. Ter um animalzinho significa alguém para dar e receber toda forma de amor, carinho e fidelidade. E quando ele não esta ou não sabemos onde e como esta, o coração entristece e ficamos fracos. A dor e o sofrimento é imenso, mas a esperança e a certeza que ela voltara é maior. O meu Deus é grande e poderoso e sei que ele não nos abandonara nesse momento. Mel é muito dócil e encanta todos que a conhece. E é muito apegada a nossa família e não consegue ficar muito tempo longe de nos. Ela é um presente que ganhamos há mais de sete anos e é muito especial para a nossa família. Mas nesse domingo (27/04/14), as 17:10, ela se assustou com dois passarinhos que voaram perto dela e voou, no centro de Petrolina. Se alguém a encontrar, souber de alguém que a encontrou ou souber de alguma pista que nos leve a ela, por favor entre em contato pelo numero: 87- 88374004, e nos ajude amenizar essa dor, pois esta sendo muito difícil voltar para casa sabendo que ela não estara nos esperando e nem fara a ”festa” ao nos ver. E sera bem recompensado. Obrigada desde já.

    • Essa pessoa invejosa q está contra esta divulgaçao é com certeza infeliz e só pensa em fazer o mal ao próximo. NAO TEM DEUS NO CORAÇÃO. hipócrita!!
      eu conheço uma familia que tem cria um, e é a maior alegria da casa.

      • Obrigada pelo apoio. Ela é muito querida por todos q tiveram a oportunidade de conhecê-la. Estamos muito triste. A nossa fé em Deus é maior e temos esperança de recebê-la de volta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome