Utilidade pública: Família oferece recompensa a quem encontrar gata de estimação perdida no Loteamento Recife

9

JemimaA família da leitora Deborah Medeiros está vivendo momentos de aflição desde a manhã de ontem (5), quando sua gatinha, chamada Jemima, desapareceu da Rua 35 no bairro Loteamento Recife, em Petrolina.

De acordo com Deborah, Jemima convive com a família há seis anos. “O que me preocupa é que ela não sai de casa, pois passou por ligação de trompa, não tem o costume de andar na rua. Tenho medo que ela seja maltratada ou passe fome por aí”, desabafa.

A família oferece recompensa a quem encontrar a felina. Qualquer informação pode ser repassada através dos telefones (87) 8811-8384 e (87) 9622-9792.

9 COMENTÁRIOS

    • Verlania, vc com seu comentário ridículo só mostra que deve ser uma dessas pessoas cruéis, capaz de fazer um mal a qualquer animal e quem faz mal para animal é capaz de fazer com gente tb. São pessoas como vc que envergonham a humanidade, que fazem com que Deus se entristeça com os filhos que ele criou. Se vc parar para lêr alguns trechos da bíblia vai vêr como são duros e dolorosos os castigos para aqueles que maltratam animais e também para aqueles que tripudiam da dor dos outros, que é isso Q vc está fazendo comigo agora. Vc faz isso pq não sabe o meu sofrimento, a minha angustia… Mas pra falar a verdade, vc com seu comentário não parece ter sentimentos, tenho muita pena de vc por ser essa pessoa desprezível!!!!
      Pessoas como vc quando começam a sofrer na vida, qdo tudo na vida passa a dar errado, fica se perguntando o por que… Então minha sugestão para responder essas perguntas é fazer uma reflexão de suas atitudes e em seguida lêr a bíblia, lá encontrará todas as respostas.

  1. Carlos Brito, muito obrigada por me ajudar a divulgar o desaparecimento de minha gatinha, que para mim é como uma filha… Estou muito triste, já percorri varias ruas do bairro, já fui na casa de vizinhos e nem sinal de minha Jemima, mas não vou desistir, vou continuar procurando e se Deus quiser vou encontra-la à salvo.

    • Verdade José Antonio, mas Deus um dia mostra para ela o que é que acontece com pessoas cruéis como ela.
      Ela é do mesmo time do prefeito de Santa Cruz do Arari, na ilha do Marajó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome