Família de Petrolina morre em acidente em Alagoas

por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2009 às 18:15

Cinco pernambucanos de uma mesma família petrolinense morreram em um acidente na rodovia AL-220, no Estado de Alagoas, quando retornavam de um enterro ocorrido em Sergipe, nesse domingo (4). O carro em que seguia bateu em uma caminhonete e foi parar embaixo de um ônibus de turismo. O motorista do coletivo quebrou as duas pernas e foi hospitalizado.Morreram no acidente José Francisco dos Santos, a esposa dele, Fátima Genoveva, o filho Caíque Carlos, 15 anos, além de duas irmãs Elza e Edileuza. Os corpos devem ser enterrados na tarde desta segunda-feira, no cemitério de Petrolina.

Família de Petrolina morre em acidente em Alagoas

  1. Maria Uilma disse:

    Umainformação: as tres mulheres que morreram nesse trágico acidente eram irmas e não filhas como diz a sua notícia.
    Aproveito o espaço e em nome de todos da Escola Moyses Barbosa nosso pezar a familia e o lamento pela perda da professora Elza ,muito querida em nossa comunidade escolar.

  2. Joice disse:

    Estive no local do acidente, pois estava retornado do feriado em Aracaju. Nunca vi nada igual, uma cena muito triste. Fico imaginando o motivo dessa família ter pegado a estrada a noite? Ja que aquele trecho é muito estreito de grande movimentação. Enfim so nos resta pedir a Deus o conforto para a família, pois com certeza vão precisar de bastante força para enfrentar toda essa tragedia.

  3. dinho disse:

    sou casado com uma sobrinha das tres irmã…
    conhecia elas d+ sempre estive na familia
    hoje moro em sp quando fiquei sabendo
    da tragedia foi um impacto ..
    força pra toda familia.

  4. David nomero De Macedo disse:

    É uma tristeza para esta familia (os que ficam) e que Deus guarde alma dos que foram.fica um alerta para todos os cidadão, não peguem estradas a noite, o risco é altissimo,só se nescessário for, evitem,melhor um dia de trabalho perdido do que a vida. Só sabe o que é uma estrada a noite quem esta dentro dela todos os dias, é de assustar, todo dia tem acidente, especialmentes aquelas de Alagoas.

  5. thiago disse:

    eu sou da familia desse acidente q aconteceu naum caiu a ficha ainda mas estou pedindo força a deus obg pela reoortagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.