Família acusa médico de esquecer gaze e metais dentro de mulher após parto na Maternidade de Juazeiro: “Cinco meses de sofrimento”

1

A família de uma mulher acusa um médico de esquecer “gaze e metais” dentro da paciente após o parto na Maternidade de Juazeiro (BA). A paciente é Elneide Silveira, que sente fortes dores. O fato foi divulgado pela mãe dela, Maria Aparecida Feitosa, que gravou um vídeo na porta da Maternidade explicando que o sofrimento de sua filha “já dura cinco meses“.

Depois que ela fez um exame, foi descoberto que ela está com um caroço. Dentro do caroço, foi encontrado gaze e metais, ou seja, foram esquecidas coisas dentro dela“, afirma Maria Aparecida. “Criou um caroço, criou pus dentro dela, está infeccionado, por conta que o médico esqueceu dentro dela. E até agora ela não foi internada para fazer essa cirurgia“, desabafa. (Assista ao vídeo acima)

O Blog pediu um esclarecimento à Secretaria Municipal de Saúde e aguarda resposta.

1 COMENTÁRIO

  1. A Clise continua firme no propósito de controle de natalidade da população, mas de uma forma criminosa eu diria. E tem que revelar o prontuário e o nome do “açougueiro” que fez isso com essa mulher. E, claro, salvar a vida dela!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome