Faltou prestígio: PSDB ignora integrantes de Petrolina e candidatura a prefeitura vira sonho distante

por Carlos Britto // 22 de junho de 2015 às 07:00

Guilherme e RonaldoApesar de todos os esforços do vereador Ronaldo Silva (PSDB) para emplacar o vice-prefeito Guilherme Coelho (PSDB) como pré-candidato a prefeito de Petrolina, parece que ninguém acredita na empreitada. Nem o próprio partido aposta na liderança dos dois  (Guilherme e Ronaldo) aqui no sertão.

É que no sábado (20) o PSDB de Pernambuco realizou um grande evento visando ao crescimento do partido e escolhendo sua nova comissão executiva, onde destacaram a decisão de trabalhar para que o partido cresça em Pernambuco, e propuseram ampla campanha de filiação. Como não poderia ficar de fora, a indicação de candidaturas próprias às prefeituras das principais cidades do Estado nas eleições de 2016 também foi citada.

Mas Petrolina sequer foi lembrada no evento e os dois políticos do partido foram solenemente ignorados na nova formação da Executiva. Em português claro: o PSDB não acredita na candidatura da mais importante cidade do Sertão e os representantes locais não têm qualquer prestígio na legenda.

Veja como ficou composta a Comissão Executiva:

Antônio Moraes – presidente; Elias Gomes – vice; Bruno Araújo – 2º vice-presidente; Daniel Coelho – secretário-geral; Betinho Gomes – 1º secretário; Evandro Avelar – tesoureiro; Judite Botafogo – presidente do Instituto Teotônio Vilela; e Terezinha Nunes – presidente do PSDB Mulher.

Faltou prestígio: PSDB ignora integrantes de Petrolina e candidatura a prefeitura vira sonho distante

  1. Márcio Bandeira disse:

    Alguma dúvida?
    Guilherme se nutriu do prestígio do Pai, Osvaldo. Ele sozinho não tem brilho, não tem estatura, não tem força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.