Falta de segurança em escola da rede municipal de Petrolina gera reclamação, mas prefeitura tranquiliza

2

Uma mãe, que preferiu não ser identificada, entrou em contato com o Blog para relatar a falta de segurança na Escola Municipal Professora Zélia Matias, localizada no Bairro Pedro Raimundo, em Petrolina.

Segundo a denúncia, não há porteiro no local e nem funcionário para receber os estudantes que frequentam a escola. “Quando os pais deixam os filhos à tarde, não tem ninguém para receber. O medo é que alguém entre lá, com más intenções. As crianças correm risco e os professores também”, explicou.

Em nota, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Petrolina informou que não há motivos para preocupação com a segurança do local, já que “o prefeito Miguel Coelho vem investindo fortemente na segurança das unidades escolares e já realizou a instalação de sistema de vídeo monitoramento eletrônico em 58 escolas da rede, entre elas a Zélia Matias”.

Ainda segundo a nota, o estabelecimento de ensino possui portão eletrônico e interfone. O acesso à unidade escolar durante as aulas só é permitido após identificação do visitante.

2 COMENTÁRIOS

  1. Temos nossos filhos sabemos como ésta Sendo as coisas , acontecendo dentro e foras das escolas ,quando se fala Em segurança tem que investir mesmo pra se preservar a Vidas das pessoas ,um porteiro também numa ecola é fundamental e preciso ,cabe ananizar e melhorar o nosso país pra melhorar,não tenho filho nessa escola bem conhecida aqui Jardim Amazonas ,Pedro Raimundo bem falada ,se tivesse filhos. Numa escola sem porteiro pensaria Deus vezes antes. Pra deixar meus filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 + 3 =