Falta de policiamento em Itamotinga continua gerando insatisfação

por Carlos Britto // 26 de abril de 2010 às 18:29

A falta de segurança no distrito de Itamotinga, em Juazeiro, foi mais uma vez motivo de reclamações. O vereador Roninho (PMDB) já criticou diversas vezes durante as sessões da Câmara de Vereadores a falta de policiamento no local, que é realizado apenas os finais de semana.  

Na manhã de hoje foi a vez do presidente da Associação de Moradores de Itamotinga de reclamar. Segundo Dewilson Ribeiro, a falta de policiamento continua preocupando os moradores. “Nós somos fronteira com o polígono da maconha e só temos policiamento no final de semana. Durante a semana ficamos desprotegidos”.

Ainda segundo Dewilson a comunidade já ajudou no concerto da viatura. “Nos outros governos tinha contrapartida do executivo, mas nesse ainda não conseguimos sensibilizar o governo para que a segurança seja feita durante a semana”.

A contrapartida que Dewilson se refere é relativa ao combustível. A informação é que  contribuição do município era de 2.800 litros de combustível para as viaturas de Itamotinga e a quantidade foi reduzida a 1.500 litros.

Falta de policiamento em Itamotinga continua gerando insatisfação

  1. SONILDO DANTAS disse:

    Isso é uma vergonha, estamos regredindo, a muitos anos em que Itamotinga tinha apenas um cabo eleitoral (Ludugerio em memória) Já havia policiamento fixo no município e agora que a população aumento e os índices de violência aumenta junto, porá tranqüilidade da população se retira o policiamento. Pergunto só existe violência nos fins de semana. Porque os senhores deputados que tiveram voto por La não levam sua família para viver La em Itamotinga menos por uma semana pelo e o cenho prefeito porque nada faz. Não teve voto La ou oque?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários