Falta de policiamento no bairro Pedra do Lord facilita a ação dos bandidos, diz comunitário

0

falta de segurançaIndignado com a falta de segurança no bairro Pedra do Lord, em Juazeiro, o comunitário Rogério Espíndula conta que desde que o posto policial do bairro começou a ser reformado, não há rondas na comunidade, o que facilita a ação de bandidos.

Veja o que ele diz:

E o que nós temíamos já está acontecendo na Pedra do Lord, pois onde não existe policiamento com certeza haverá roubos, assaltos e foi isso mesmo que aconteceu em nosso bairro. Um veículo que faz a entrega de carnes e outros produtos foi assaltado bem em frente ao Mercadinho São Francisco, a poucos metros da minha residência, onde os bandidos renderam o motorista e levaram dinheiro, alguns cheques e até mercadoria, ou seja, carne congelada.

Situações como esta acontecem porque desde que o posto policial do bairro Pedra do Lord entrou em obras, não existe mais nenhum tipo de policiamento na região, um verdadeiro absurdo. Uma vergonha, pois em outros bairros, como eu já presenciei, não há só uma, mas várias viaturas fazendo ronda. Mas aqui e também no Palmares não passa ninguém.

Até quando? Será que só após o término das obras do Posto Policial é que realmente teremos segurança? Se for desse modo, com certeza estaremos nas mãos dos bandidos.

Rogério Espíndula/ Comunitário-Pedra do Lorde-Juazeiro (BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome