Falta de infraestrutura será tema de mais uma Agenda 40 do PSB no bairro Fernando Idalino

1

O bairro Fernando Idalino, área central de Petrolina, será palco para a sexta Agenda 40 do PSB. O encontro acontecerá nesta quinta-feira (3), a partir das 19h, na Associação de Moradores. O tema central do encontro será a falta de infraestrutura na cidade.

A reunião contará com a presença do senador Fernando Bezerra, do presidente do partido, Miguel Coelho e lideranças socialistas do município. Além de infraestrutura, a Agenda abrirá espaço para debater sobre segurança pública, saúde e outros temas de interesse dos moradores do Idalino Bezerra.

É o sexto encontro promovido pelo PSB para ouvir as demandas dos moradores da capital do São Francisco. “A Agenda 40 cresce a cada reunião. Tem sido uma oportunidade excelente para ouvir o que realmente tem preocupado os moradores e como Petrolina tem muitas queixas sobre buracos, saneamento, falta de manutenção, acredito que o encontro no Idalino Bezerra será um dos mais movimentados“, avalia Miguel Coelho. (foto: André Santos/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Não sabia que já estava liberado o período de campanhas. O prefeito tem culpa de um monte de faltas, mas não podemos esquecer que esses dois irmãos, são Deputados de mandatos. E têm suas parcelas das faltas também. A compesa é do Estado, e eles não se mexem para ajudar nesse caos que virou Petrolina, a perimetral, até agora nada e outras coisas mais. Não sei quem é pior no fim da história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis + quatro =