Falta de cidadania: Leitor registra flagrante de despejo de entulhos em frente à Aesa

por Carlos Britto // 30 de julho de 2018 às 18:01

Tem gente em Petrolina achando que qualquer espaço vira um lugar adequado para se jogar lixo ou entulhos, quando não é. De frente ao clube da Aesa, em plena área urbana da cidade, homens despejam do caminhão uma grande quantidade de material de construção civil, deixando tudo no local.

Um absurdo que reflete a falta de cidadania, ocasionada por sua vez pela falta de punição. O flagrante foi registrado por um leitor do Blog.

Falta de cidadania: Leitor registra flagrante de despejo de entulhos em frente à Aesa

  1. Joaquim silva disse:

    Deve ter uma lei dura para punir ações como essa. Cadê os vereadores e autoridades?

  2. IVANILDO disse:

    ALI TODAS AS VEZES QUE CHOVE VIRA VARIAS LAGOAS. ELE TÁ SIMPLESMENTE COLOCANDO NA LAGOA. SE TÁ COLOCANDO NOS BURACOS QUE ELE FAÇA A TERRAPLANAGEM PRA DEIXAR NIVELADO.

  3. Defensor da Liberdade disse:

    Que nada, ele está é aterrando os buracos que existem nessa passagem, acabar ainda acham que não viveríamos sem governo. Se depender da prefeitura nada vai ser feito no local.Parabéns para essa alma caridosa, que mais pessoas tomem atitudes como esta. Vamos começar a tirar o poder dos políticos também, não nos servem para nada. Absurdo e falta de cidadania é que o esses políticos e funcionários públicos fazem com a gente, roubam nosso dinheiro e dão à quem quiserem.

  4. João disse:

    Quem transita naquele local sabe da situação precária atual da vida. Fica evidente que nesta ocasião, trata-se apenas de um serviço paleativo que busca amenizar a “buraqueira” naquela via. Uma atitude deveras nobre frente à omissão dos órgãos públicos! Portanto, seria prudente, antes de espalhar falácias, saber do que se passa, as reais circunstâncias daquele serviço, retardando, pois, acusações que podem ser indevidas. A intenção de relatar desserviços é válida, porém, é necessário cautela a fim de que se evite o famigerado “fake news”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários