Falta de cédulas em autoatendimento da Caixa Econômica no Centro de Petrolina revolta clientes

1

Clientes da agência da Caixa Econômica no Centro de Petrolina se depararam com a falta de cédulas nas máquinas de autoatendimento (todas elas).

Detalhe: o fato ocorreu no final de semana, quando essa situação já não é mais rara, e se estendeu em plena segunda-feira (5), às 7h20, conforme relatou um leitor a este Blog.

Um verdadeiro absurdo o que vem acontecendo nas agências da Caixa Econômica Federal em Petrolina. As agências têm maltratado seus clientes com a falta de cédulas nos finais de semana, falta de envelopes para depósitos, falta bebedouro, cadeiras para quem precisa esperar por um atendimento pífio e imoral. Temos cerca de 7 mil servidores públicos municipais que movimentam suas contas- salários na Caixa, além dos comerciantes, trabalhadores na busca de solucionar seus problemas com FGTS ou PIS. Estamos sendo reféns de um sistema bancário perverso, que agride a nossa liberdade de sacar os nossos recursos no momento que mais precisamos para arcar com nossos compromissos. Se não tem competência para atender bem seus clientes, bata às portas e repasse nossas contas para outra agência bancária. Chamo atenção da Câmara de Vereadores para cobrar uma explicação”, desabafou o leitor. Com a palavra, algum representante da Caixa.

1 COMENTÁRIO

  1. Tinha que ser essa porcaria estatal. Tá na hora de entrar um presidente com culhões neste pais e acabar com essas porcarias que só servem de mamata para os parasitas do erário. Meu bolso agradece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × 2 =