Falta de bebida em festa gera confusão e quebra-quebra em Senhor do Bonfim

1
Confusão por falta de cerveja em festa em Senhor do Bonfim/Foto: Reprodução WhatsApp

Em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, uma festa que reuniu grandes nomes da música nacional terminou em quebra-quebra na noite de ontem (2), no Parque da Cidade. O evento ‘Venha Tomar no Fusca’ teve como atrações Gustavo Lima, Márcia Felipe, Harmonia do Samba e Devinho Novaes. Antes do fim da festa, quando Devinho ainda tocava, começou a confusão por causa da bebida, que teria acabado na área ‘vip’, gerando insatisfação.

Vídeos divulgados em redes sociais mostram o momento da confusão e pessoas destruindo o espaço onde estavam localizados os freezers. Além desse espaço, vários outras estruturas foram danificadas, inclusive as da entrada do evento.

Em nota, o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) disse que os policiais agiram para ajudar os seguranças do evento, “evitando que acontecesse danos maiores, até mesmo morte de pessoas inocentes”. Ainda conforme o 6º BPM, “os vândalos quebraram garrafas, barracas e derrubaram as grades que faziam o isolamento do local da festa privada”. O Blog não conseguiu falar com a organização do evento.

Confusão por falta de cerveja em festa em Senhor do Bonfim/Foto: Reprodução

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome