Falta d’água no bairro São Gonçalo aborrece comunidade

por Carlos Britto // 10 de janeiro de 2012 às 12:33

No bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina, os comunitários perderam a paciência com a falta d’água nas torneiras, desde o último final de semana.

Segundo o leitor Ivan Bezerra, há residências que não têm água nem para dar descarga no banheiro.

Inconformado, ele cobra providências urgentes da Compesa, a qual “nunca deixar de enviar a fatura de cobrança a cada morador”.

Falta d’água no bairro São Gonçalo aborrece comunidade

  1. SEBASTIANA disse:

    Boa tarde, os serviços da compesa realmente andam quase parados em Petrolina, na Vila Marcela a agua só chega as torneiras por volta das onze horas da noite e ao amanhecer nao tem mais nenhuma gota de água, sem contar que a mesma nao tem pressao suficiente para encher as caixas, mas, surpreendentemente todo o mes chega a conta e com um consumo de dar inveja a qualquer estabelecimento comercial de grande porte, pois muitas vezes as contas chegam prto do R$ 100,00, fica a pergunta aos responsaveis pela compesa em nossa cidade, para onde esta indo a agua que pagamos e nao chega as nossas residencias? Quem poderá nos orientar quanto a mediçao deste consumo? E ate quando pagaremos por um serviço tao caro que nao serve aos seus fins? Faço esta pergunta inclusive ao Ministerio Publico.

  2. Helder Silva disse:

    Nós brasileiros só temos deveres mesmo,é uma pouca vergonha isso que a compesa faz com o são gonçalo e outros bairros,ver mulheres indo dormir mais de 03:00 Hrs am,pra poder lavar roupa é revoltante ,isso quando chega, e sabemos que foi gasto uma fortuna em uma adutora para aquelas localidades.
    Com certeza a pessoa que é responsável para fechar os registros gerais, não mora em nenhum desdes bairros.

  3. Martins disse:

    Bom Dia!

    Herder Silva

    Sabe por que esta faltando água pessoas da invasão Vila Dilma próximo ao bairro São Gonçalo estão desviando água para abastecer a invasão e inclusive lá tem energia elétrica também.
    Sábado dia 07/01/2012 tinham um cano estourado próximo à vila Dilma já não basta eles invadirem os terrenos dos outros agora desvia água e energia isso já faz tempo que acontece isso. Ai quem está sofrendo é o pessoal do bairro São Gonçalo e Compesa e Celpe sabem disso.
    As contas de água chegam para vocês pagarem enquanto eles não pagam nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários