A falta d’água no bairro Vila Eduardo, zona leste de Petrolina, voltou a ser alvo de reclamações.
Este Blog já havia registrado as críticas de outro comunitário, o qual afirmou que a Vila Eduardo estaria há uma semana sem água. Agora é a vez de Walter Guimarães da Silva, também residente no bairro, denunciar os transtornos. Confiram:
Gostaria de deixar minha indignação contra a Compesa, pois desde o dia 09/06/2014 até 13/06/2014, ao ligar para o 0800-081-0195, para minha surpresa me informaram não haver nenhum problema de falta d’água no meu bairro. Agora, faltando água durante uma semana, a minha fatura sempre vem cobrando o mesmo valor.
Walter Guimarães da Silva/Comunitário-Vila Eduardo



A situação tá feia. Vila dos Ingás tb sem água. Segundo o atendimento da COMPESA o problema é a pressão da água, o mesmo que ocorre na Vila Eduardo. Quase uma semana, água fraca, sem pressão, não enche a caixa e aí já sabe -> Não temos água. COMPESA é uma vergonha, lixo! Nem sequer dizem quando e se vão resolver isso. Enquanto isso: banho de cuia!
Concordo plenamente com o amigo, e o problema vai mais alem,as pessoas que eles contratam pra medir os hidromentro,agora tem preguissa de abrir as caixinhas pra verifica a leitura eu sempre pago de 69.00 reais a setenta esse mes veio 204.00 reais.isso e um absurdo,nao tem agua e a conta cresce a cada mes,parece ate que sao treinados pq mes passado eles fizeram isso msis minha sogra viu e chamou ele o rapaz abriu a caixinha ele retirou a leitura certa e rasgou a outra conta mas esse mes ninguem viu e ca estou com essa conta exorbitante.
Areia Branca também falta água todos os dias.