Falta d’água em Petrolina será tema de audiência pública

5

Reunião CompesaA falta d’água será tema de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Petrolina. O evento acontecerá no mês de maio, mas a data ainda não foi definida. A novidade foi divulgada após uma reunião entre o deputado federal Fernando Filho (PSB), o vereador Betão (PSL) e o presidente da Compesa, Roberto Tavares.

O encontro aconteceu ontem (31) no Recife. Na oportunidade, Betão e Fernando Filho também pediram mais celeridade nas obras da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) do município, prevista para funcionar a partir de maio.

5 COMENTÁRIOS

  1. muito bem Fernando filho parabéns alguém se manifesta contra a falta de água em petrolina, eu não aguentava mas parabéns ao contrario do atual prefeito que não esta nem ai pra nada ,muito meno pra os pobres suburbanos ,que moram no Don avela ,Jose a maria,na minha casa mesmo passou mas de 15 dias se água e nada foi feito,tava ate pensando em muda de cidade.e volta pra minha cidade natal juazeiro.Este e o primeiro ano que estou morando em petrolina. e ate sentir pela primeira vez vergonha de dizer que na minha casa, nunca mas tinha água nem pra bebe.SOCORRO FERNANDO FILHO LUTE POR NOS JÁ QUE ESTAMOS ESQUECIDO PELO PODE MUNICIPAL….CONTINUE SEMPRE ASSIM… LUTANDO POR TODO NÓS..

  2. Espero que tratem do tema como um todo, ou seja, coleta e tratamento de esgotos,
    cadê o saneamento de Petrolina, pagamos caro pelo tratamento do esgoto sanitário e não temos este serviço prestado pela COMPESA, onde fica a estação de tratamento de esgotos de Petrolina, com a melhor utilização da água a mesma não falta. E o Rio São Francisco será que trataremos do assunto da dragagem correta do leito do velho chico,? Espero que sim.

  3. Pagamos 80% de taxa na conta de água para o saneamento e no entanto o bairro turístico que é a Areia Branca sofre com esgotos estourados nas ruas, principalmente as que estão próximas dos caldinhos, bares, lanchonetes e o Bodódromo. Além de amargar com a falta de água nos horários marcados, todos os dias, sem falta: 16h, 19h e 21h!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome